Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Area de Treino de beto_hask.0

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Area de Treino de beto_hask.0

Mensagem por Beto_hask.0 em 6th Maio 2013, 22:52

Treino de Beto_hask.0 / Gothita vs Emboar/ Petalburg City

Novamente após muitos meses Beto retornou a sua aventura junto ao seu parceiro Emboar..juntos viajavam pela cidade Petalburg na mesma cidade poderia ser encontrado o Ginásio Pokémon da Região de Hoenn tendo como líder Norman.. Beto e seu Pokémon dirigiam-se na direção leste da cidade, saindo da mesma acabam entrando em uma floresta e no mesmo instante avistam uma grande variedade de pokemons ali podiam ser encontrados; Lotad’s, Slakoth’s, Zigzagoon’s, e uma inúmeras espécies de pokemons do tipo inseto, alem as mas variadas arvores frutíferas. Era um lugar perfeito para encontrar novos pokemons, o jovem treinador fica contente por estar vendo todos aqueles Pokémon e logo logo se empolga para tentar capturar um... mas para o treinador já havia passado muito tempo desde sua ultima batalha ele não estava seguro de si, acreditava que poderia perder para um pobre Pokémon selvagem mesmo com o seu Pokémon Emboar com uma aparência ótima então ele decide fazer um pequeno treino entre dois de seus Pokémon.
A escolha feita pelo garoto foi de uma bela Gothita e de seu Emboar. O treinador lança uma pokebola para o ar e como um pequeno raio vermelho surge sua Gothita um pequeno Pokémon de cor preta com detalhes em branco com um rostinho de cor meio que lilas com grande carisma. Emboar já é um Pokémon de tamanho grande pois é a ultimo evolução de Tepig possui uma aparência igual a de um porco ou javali de cor vermelha com chamas ao redor de seu pescoço...

Vamoa à batalha:
1_Emboar começa usando Defense Curl (fazendo com que sua defesa aumente).
2_Gothita em seguida usa DoubleSlap.
--Emboar se esquiva do ataque

3_Emboar usa Take Down
--Gothita sendo pequena se esquiva com facilidade.

4_Gothita usa o Future Sight
5_Emboar sem sofre nenhum dano usa Ember
--Gothita é atingida pelo ataque. O ataque de Gothita não acontece nada mas continua ativo

6_Gothita usa Telekinesis em Emboar fazendo-o levitar e jogando contra a uma arvore veha de galhos secos que estava próxima e acaba quebrando-a em pedaços q se espalharam pelo ar e acabaram caindo ao solo .
7_Emboar se levanta e usa o Arm Thrust
--Gohtita começa se esquivando bem por um curto período ate ser pega pelo ataque.

8_Gohtita se recupe e usa Confusion
9_Emboar se recupera do ataque e usa flamethrower
--Emboar é pego pelo ataque e fica confuso e lança seu ataque desordenado para o lado ao contrario ao de seu adversário. Gothita sai ilesa .

10_Emboar ainda confuso usa novamente Flamethrower.
11_Ghotita usa Psybean
--Emboar erra o alvo novamente por efeito da confusão. Emboar é pego pelo ataque de seu rival e é sofra grande danos.
12_Emboar se recupera da confusão e usa Flame charg.
13_Gothita usa DoubleSlap
--Ghotita é atingido com muita força pelo ataque de seu rival.. se levanta lentamente e usa o DoubleSlap com menos velocidade e seu inimigo acaba se desviando.

14_Emboar ataque final agora - diz o seu treinado com uma voz firme mesmo sabendo que o Pokémon que perderia seria o seu próprio Pokémon.
15_Emboar ouve o seu treinador e usa Flare Blitz um ataque super efetivo criando uma imensa bola chamas e vai de encontro ao seu adversário ..
16_Gothita tenta se esquivar.
--Por pouco Gothita quase conseguia se desviar do ataque. Ms o ataque de Emboar era muito veloz q acabo atingindo-a de raspão mesmo assim causando graves ferimento..
O treinador dos dois pokemons decida dar por acabado a batalha e vê que seus dois pokemons estavam em plena forma.
Beto recolhi os seus pokemons com suas devidas pokebolas e volta para a cidade onde vai em direção ao Centro Pokemon mas proximo para que mas tarde seus pokemons tenham se recuperado e podessem batalhar novamente.
avatar
Beto_hask.0

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 98
Localização : Pará..../.....São Miguel do Guamá
Humor : Dependera da pessoa com quem estou conversando
Data de inscrição : 12/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Area de Treino de beto_hask.0

Mensagem por Yuki' em 7th Maio 2013, 09:32

Válido
3 Estrelas




"Worrying is stupid, it's like walking around with an umbrella waiting for it to rain."
- Wiz Khalifa
avatar
Yuki'

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 20
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Area de Treino de beto_hask.0

Mensagem por Beto_hask.0 em 8th Maio 2013, 16:58

Treino de: Beto_hask.0 / Emboar VS Hariyama / Rustboro City

Historia
Era tarde de uma sexta-feira Beto e seu Emboar caminhavam ruma a cidade de Rustboro uma cidade grande com um grande numero de casas e de grandes edifícios, Rustboro era parecido com a maioria das cidades da região de Hoeen o que a diferenciava de muitas era o seu Ginásio Pokémon, pois o centro Pokémon e o Pokemart poderiam ser encontrados nas demais cidades.
Mas o aventureiro estaria na cidade apenas de passagem ele não tinha intenção alguma desafiar um líder de ginásio pois ele retornou aos seus treinos faz pouco tempo, ele achava que precisava de muito mas que um treino com dois de seus pokemons, ele precisava de um rival alguém com um Pokémon forte o bastante que caso ele derrota-se teria certeza que estaria pronto para um desafio maior como o de um Líder de Ginásio.
O garoto chega a cidade caminhava sobre as ruas asfaltadas via mesmo naquela selva de concreto Pokémon selvagens que ali passavam podiam ser visto Zigzagoon e suas respectivas evoluções os Linoone e havia vários Taillow e Wingull que sobrevoavam a cidade com vôos velozes, o garoto para no Pokemart para comprar suprimento para ele e seus pokemons de alimentos a antídotos .
Saindo do Pokemart o garoto caminha pela cidade rumo a saída que o levaria a uma estrada de chão mas enquanto ele não chegava na saída deu uma volta pela cidade para conhecê-la melhor passou em frente ao ginásio mas não entro ficou apenas pensando que um dia iria ele poder desafiar e derrotar todos os ginásios daquela região. Mas levaria tempo para isso acontecer o treinador retoma seu caminho para fora da cidade.
Já peto da saída podia se avistar a estrada e vários treinadores saindo da cidade muitos iniciantes que estavam empolgados com a sua primeira captura. O treinador via de tudo a variedade de pokemons que podiam ser visto mesmo sem ter saído da cidade era enorme, ficou imaginando como deve ser fora dela. Sem espera muito o treinador corre com o seu Pokémon chamando muita atenção pois Emboar não era de ser visto por aquela Região Emboar seria uma novidade para os habitantes daquela cidade.

Já fora da cidade o treinador segue para a floresta. Uma floresta com grande diversidade de arvores, arbustos e pokemons. Segue caminhando pela cidade ate que ouve uns sons estranhos eram estrondos o treinador segue correndo em direção ao barulho quando chega no local se depara com dois treinadores numa batalha de pokemons um usava um Ursaring com aparecia que demonstrava grande força e vigor, sei treinador porem tinha uma aparência jovem demais para possuir tal Pokémon que muitos consideravam difícil de se domar pois possuía um temperamento hostil, já o outro treinador com o seu Hariyama também muito forte seu treinador parecia muito confinante com uma expressão meia que arrogante no gosto como se fosse superior a todos. Beto fica por ali assistindo ao duelo mas basta ele chegar quando ia se sentar para assistir ao duelo uma coisa incrível acontece Hariyama com um ataque que possuía grande impacto acerta Ursaring o impacto foi tão forte que o lançou longe batei com grande força contra um arvore seu treinador preocupado correu para ver seu Pokémon estavam bem Ursaring estava desmaiado totalmente incapacitado de continuar seu treinador pega sua pokebola e recolhe o seu Pokémon batido e corre em direção a cidade, com certeza ia ao Centro Pokémon.
Seu adversário avista que Beto estava ali com um Pokémon grande de aparência forte e de grande vigor o treinador vira para o Jovem aventureiro com um sorriso irônico em seu rosto argumenta.
_Que tal uma batalhazinha?
Beto com um sorriso meio que assustado diz:
_Sei não!
A garoto olha para Beto e começa a rir.
_Claro sabes que perdera para mim seu perdedor!! – disse o garoto seguindo com gargalhadas querendo irritar seu adversário fazendo com que entre no duelo.
Beto se deixa levar pelas provocações de seu inimigo e aceita a batalha como evidente ele escolheria seu Emboar o Pokémon mas forte que havia levado com sigo durante toda sua aventura.
Batalha
Beto começa usando Emboar
1_Emboar use o Defense Curl
2_Hariyama usa Force Palm
--Emboar é pego pelo ataque mas sofre poucos danos pois sua defesa sobe pelo efeito do Defense Curl

3_Emboar agora vamos atacá-lo use o Arm Thrust
4_Hariyama grande com pouca velocidade chega usando Vital Throw
--Hariyama usa seu ataque em Emboar que consegue se desviar com um pequeno pulo para o lado fazendo com que seu inimigo acerte o vazio, revidando com o seu ataque Arm thrust

5_Hariyama usa Sand attack
6_Emboar use o Ember
--Emboar é pego pelo ataque e fica impossibilitado de ver claramente seu adversário e acaba errando o seu golpe

7_Emboar use o Defense Curl – disse seu treinado com uma expressão de quem estava preocupado com o fim da batalha. Que ele poderia perder.
8_Hariyama usa Heavy Slam.
--Mesmo com a defesa melhorada Emboar não suporta ao impacto do ataque de Hariyama. E acaba sendo jogado para trás sofrendo alguns danos.

9_Hariyama corre pra cima de Emboar usando Arm Thrust
10_Emboar usa o FlameThrower
--Emboar fora do efeito do Sand attack se esquiva do ataque e usa seu FlameThower que acaba sendo bem efeito por ter pego seu adversário a poucos metros de distancia.

11_Emboar vamos pra cima vamos partir pra um ataque mas direto - gritou Beto confiante dessa vez._ use o Arm Thrust
12_Seu adversário muito confiante mantinha aquela expressão meio que irritante com um sorriso irônico no rosto mando seu Pokémon parti pra cima usando o mesmo golpe que Emboar.
--No encontro dos pokemons ele pareciam realmente grandes lutadores enchendo cada um seu adversário com socos e ponta pés seus Arm Thrust’sse encontravam sempre fazendo com que nenhum dos dois sofresse dano apenas chegando ao cansaço

13_Emboar use novamente seu FlameThrower.
14_Hariyama use o Sand Attack de novo – Gritou seu treinador com um tom como quem estivesse irritado, preocupado olhando para seu inimigo que já estava com um sorriso uma face de vencedor em seu rosto.
--Emboar erra novamente o seu golpe pelo efeito do Sand Attack.

15_Hariyama use o Focus Energy
16_Emboar use o Protect-gritou Beto preocupado com o próximo ataque que usaria seu rival. Obs; Eu tenho a “Tm17 protect”
--Hariyama focalizava energia, Emboar estava imóvel. Ambos pokemons estavam cansados os próximos ataque poderiam decidir o vencedor.

17_Hariyama uso Heavy Slam com grande velocidade e voracidade.
18_Emboar vamos acabar com isso vamos usar seu golpe mas forte – Gritou sorrindo Beto para seu Pokémon que solta um rugido como quem já tinha se tornado o vencedor – Use seu combo Head Smash seguido do Flare Blitz.
--Hariyama chega perto de Emboar para usar seu golpe quando o usa Emboar permaneceu parado pois o Protect era um dos mas fortes golpes defensivos já visto antes... Como Hariyama estava perto de novo de Emboar – Emboar usa seu combo com sucesso acertando Head Smash em seu rival lançando-o para o alto em seguida ele Salta para usar seu segundo golpe Flare Blitz que é usado mas uma vez com sucesso o golpe foi tão forte que com o impacto Hariyama cai com uma velocidade impressionante que ao chegar em contato com o solo abre uma enorme cratera criando uma cortina de fumaça de poeira que impossibilitava um resultado claro da batalha. Voltando ao Duelo! adversário de Beto vai ao encontro de seu Pokémon para ver se ainda podia batalhar porque ele não aceitava derrotas.A poeira ia se dissipando, já podia ver um vulto estava de pé no meio da poeira... quando a poeira se dissipa por completo podia ser ver era Emboar em frente ao seu inimigo que se encontrava desmaiado no centro da cratera...
Beto fica feliz por ver seu pokemon ali em pé somente ele, caso contrario o duelo continuaria seu inimigo recolhe seu Pokémon com sua pokebola correm em direção a cidade a procura do centro pokemon, se parecia muito com o garoto que ele mesmo havia derrotado logo mais cedo. Já estava anoitecendo o sol morria a leste Beto sabia que não podia continuar em plena noite decide voltar a cidade para recuperar as forças de seu pokemon depois voltaria para a floresta arar acampar ao ar livre.
Fim da noite o sol já estava nascendo, o jovem treinador já havia acordado estava arrumando suas coisas para partir enquanto Emboar ainda cochilava.. Após alguns minutos os Dois, treinador e seu pokemon seguem seus caminho rumo a próxima cidade a procura de novos desafios.


avatar
Beto_hask.0

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 98
Localização : Pará..../.....São Miguel do Guamá
Humor : Dependera da pessoa com quem estou conversando
Data de inscrição : 12/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Area de Treino de beto_hask.0

Mensagem por LayllaOFF em 9th Maio 2013, 18:53

Válido.
4 Estrelas

Dica: Coloque cores nas falas, movimentos, narrações, etc.




Preguiça de fazer algo na Assinatura.
Tó o link da minha ficha:

http://www.pokemonrpgonline.org/t38822-ficha-laylla
avatar
LayllaOFF

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 17
Data de inscrição : 03/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Area de Treino de beto_hask.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum