Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Área de Treino. Treinador: Aizen'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Orwenn A. Carter em 15th Maio 2013, 20:51




Duskull & Eevee vs Ratatá// Floresta.

A sua vida em Sinnoh estava tranquila até o momento. Recebera do cientista-pokemon fazia pouco tempo um telefonema, no qual ele dizia que alguns Ratatás haviam se juntado para se reproduzirem e afins para as novas gerações de mestres pokemons e que ele poderia treinar com qualquer que achasse na floresta e aumentar a força de seus pokemons. O treinador riu com aquela ligação, coçando o seu queixo. Fora aconselhado a comprar um chalé na colina, já que ali ele estaria sem tantos pokemons, ao menos os ratatás.. Região seca, estava. Céu livre de nuvens. Ele parecia ter se interessado pela proposta, então resolveu passar no local que estavam aquelas criaturas. Foi levado pela guarda que se localizava lá.

A viagem até a floresta não foi muito demorada, levando em conta o cochilo tirado pelo treinador, deve ter durado no máximo três horas num voo sem escalas. Ao sair da moto estava praticamente revigorado e pronto para treinar, queria ver se conseguia chegar a altura de um pokemon daquele tipo. Os habitantes que morava perto da floresta, segundo os relatos descritos, estavam apavorados com a quantidade de ratatás. Logo Aizen estaria na cidade para ver o que se passava e quem sabe ficaria lá um pouco. As horas passaram e não achou se quer um rato-pokemon. O ar em sua volta se movimentou. Sentiu, dentro de si, um pressentimento horrível e pulou para o lado direito, ele sequer tinha noção porque fizera isso antes de observar uma criatura. Ali tinha um ratatá fêmea com os olhos em fúria, parecendo que Aizen tinha invadido sua área.

- Vou ter de lutar.. - Receoso falou a si mesmo, pegou duas pokebolas do bolso e aumentou-a de tamanho, o suficiente para preencher todo seu palmo. - Vamos lá! Duskull e Eevee, mostrem para ele!

---

As pokebolas fizeram sua parte, os pokemons do treinador apareceram em um lampejo avermelhado de cada uma. Ordenou que os pokemons viessem até ele, contando-lhes o plano. Voltariam para seus devidos lugares após o sussurro de seu treinador, olhando expressivamente para o pokemon. Apenas com a aparência ameaçadora de Duskull, o mesmo se assustou dando três passos para trás, cambaleando.

- Eevee, use tackle, mas em ziguezague. - Eevee obedecendo ao pedido de seu treinador, ziguezagueou rapidamente, jogou seu corpo junto com sua força, atacando o oponente. O inimigo facilmente locomoveu-se para o lado esquerdo, usufruindo da evasiva. - Agora, Duskull! - Ordenou em um ataque surpresa. Seu pokemon apareceu repentinamente do solo em um vulto negro, utilizando um ataque brutal contra o Ratatá que ainda estava suspenso ao ar pelo pulo. O pokemon inimigo rolou bruscamente e bateu na parede, porém não desistiu.

- Plano dois, vamos mostrar a ele! - Enquanto o treinador dissera, o Ratatá se recompôs erguendo-se suspenso sobre suas quatro patas. Em uma velocidade incrível, ele correu em direção de Duskull com intuito de vingar-se. - Pois então, use sua intangibilidade para atravessar o corpo dele. - E assim o fez, o pokemon inimigo atravessou o corpo de Duskull e raspou no chão, "brecando" com suas patas. - Eevee, acabe com ele! - Enquanto o pokemon opositor estava tentando parar a queda no solo, Eevee usou Tackle novamente, jogando o êmulo para o lado. Nocauteado, o treinador pegou uma pokebola e fez com que seus pokemons voltassem em um lampejo avermelhado.

- Bom trabalho.


avatar
Orwenn A. Carter

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 21
Localização : Rumo a Unova. /o/
Humor : Meio a Meio. e-e
Data de inscrição : 12/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Maria Vanúbia' em 15th Maio 2013, 20:56

Valido, 4 estrelas.





Lispector, Vanúbia.
avatar
Maria Vanúbia'

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 21
Data de inscrição : 09/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Orwenn A. Carter em 16th Maio 2013, 14:38



Duskull & Eevee vs Pawniard / Montanha


A matéria principal entre os jornais eram os ginásios pokemons. Treinadores que estavam começando a se destacar, ranger e outros cargos considerados importantes em cada ramo estavam tendo um longo período de treinamentos para seguirem seu destino. As imagens demonstravam que os ginásios eram um lugar enorme e incrível, o estilo dos projéteis igualmente. Danos graves, resistência, era aquilo que ele precisava para embarcar em mais uma aventura. No chalé velho, assustador e que estava quase desabando, onde Aizen se encontrava, as coisas estavam calmas e certamente ficariam daquele modo. Seus pokemons estavam descansando e não ousava em incomoda-los, se não seria praticamente como colocar uma lâmina longa em suas sepulturas. Aizen não dava a mínima para o que estava acontecendo, afinal, sabia que teria de treinar muito para ser considerado treinador. Levantando-se, se dirigiu até um restaurante para alimentar-se e começar um longo treinamento após a refeição, onde sempre ficava esperando que alguém viesse contratá-lo para algum serviço, pois o jovem estava necessitando de dinheiro, conseguia bancar o chalé porque ele era praticamente a preço de banana. No restaurante, vários adentravam e saíam, almoçando com a comida barata e bancando o gasto dela, partindo para um dia nunca mais voltar.. Até lá eles estariam comendo em um restaurante de verdade. Prestes a voltar para seu quarto, ouviu um grito, pedindo para que ele esperasse. Diminuindo a velocidade, “andando”, esperou para ver se o homem que havia gritado estava precisando de ajuda. O homem estava gravemente ferido e juntamente com seu pokemon.

O jovem treinador estava em regiões montanhosas, onde encontrava-se Pawniards para todo lado. Travessos, esses sim. Faziam cortes, destruíam, massacravam, quaisquer treinador que ousava passar por lá e invadir seu território. Consequentemente, ao entrar lá, estaria sendo o próximo alvo.

Como adivinhado: Chegou um Pawniard que brandiu suas lâminas e colocou-as em riste. Não conseguiu intimidar o jovem treinador, pois o mesmo já teria sofrido coisas piores. Pegou duas pokebolas pequenas do bolso de seu jeans cinza e aumentou-as de tamanho com o toque em seu centro, o suficiente para preencher todo seu palmo. Logo jogou as duas pokebolas próximas de si e então exclamou alto:

- Eevee, Duskull, vão!

--


- Duskull, use sua intangibilidade para fazer com que os ataques dele passem no vácuo, até ele ficar cansado. Eevee, se prepare. Você vai atacar quando o Pawniard ficar cansado, usando tackle, o.k? - Os dois pokemons assentiram quando ouviram o dito pelo treinador. E assim fizeram, o Pawniard atacou diversas vezes Duskull, cuja se colocou na sua frente para ele atacar. Cada vez que o pawniard atacava Duskull recuava lentamente.

- Agora, Eevee! - Ordenou o pokemon apontando para o opositor, indicando com seu dedo indicador a direção que deveria atingir - costelas -. Eevee correu em uma velocidade assustadora, jogando todo seu corpo de lado contra o pokemon êmulo e logo o mesmo que não tinha forças para usufruir da evasiva, foi violentamente acertado e rolou para o lado. O pokemon opositor não era burro, cravou ambos os braços no solo e o raspou fazendo com que parasse e que não fosse jogado contra a pedra pontiaguda.

Erguendo-se lentamente, Pawniard aproveitou que Duskull estava machucado para então realizar um corte na horizontal em sua estrutura em um salto enorme. Duskull girou semelhante a um pião. O treinador percebendo que o opositor estava de guarda baixa, apontou novamente para o pokemon inimigo e proclamou:

- Eevee, ataque-o com tackle rapidamente. Faça-o ir ao chão e depois, vocês dois, ataquem em conjunto novamente. Agora! Acabem com ele! - Eevee nem precisou ser ordenado para realizar, já estava óbvio, correu em grande velocidade contra o opositor e jogou novamente todo seu corpo contra o adversário que logo rolou e bateu brutalmente contra uma pedra, que não era pontiaguda. Vendo que o inimigo ainda estava consciente, ordenou com que seus pokemons acabassem com ele, que em conjunto foram a frente, combinando a velocidade, e acertando com um golpe fortíssimo. Pawniard ficou fora de combate. O treinador retirou suas duas pokebolas do bolso e apontou para seus pokemons, fazendo-os voltarem em um lampejo vermelho e dizendo: Duskull, Eevee, voltem.

- Bom trabalho, pessoal. - Receoso repreendeu-se para suas pokebolas com seus pokemons. Salvou o outro treinador que estava gravemente ferido e os dois, foram para o centro-pokemon.

copyright · []lumsx[/url]

avatar
Orwenn A. Carter

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 21
Localização : Rumo a Unova. /o/
Humor : Meio a Meio. e-e
Data de inscrição : 12/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Dan' em 16th Maio 2013, 15:25

4 Estrelas. Seria 5 se você usasse os diversos ataques que seus pokemon possuem. ^^
avatar
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 24
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Orwenn A. Carter em 17th Maio 2013, 20:08



Litwick vs Abra
Sinnoh


Era de manhã quando a luz de cabeceira de uma das camas do chalé que estava hospedado, tornando a apagar depois de alguns minutos. Alguma coisa não estava normal, mas ninguém dava muita importância, continuava dormindo, afinal, o que poderia ser considerado normal para um chalé que se localizava em áreas montanhosas, frias. Tudo estava assombrosamente quieto, a não ser a madeira do chalé estralando a cada instante. “A estrutura está velha” era o que diziam. Puxou violentamente seu cobertor, gingou seu corpo saindo da cama.

Levantando-se, trocou-se agarrando sua nova pokebola: A do Litwick e se dirigiu até um restaurante para alimentar-se e começar um longo treinamento após a refeição, onde sempre ficava esperando que alguém viesse contratá-lo para algum serviço, pois o jovem estava necessitando de dinheiro, conseguia bancar o chalé porque ele era praticamente a preço de banana. No restaurante, vários adentravam e saíam, almoçando com a comida barata e novamente falando: Coloca na minha conta, mesmo ter comido muita coisa.. Porém um dos cozinheiros do restaurante impediu o treinador de sua saída proclamando:

- Não vou deixar você sair daqui sem pagar! Vamos fazer uma aposta: Se você me vencer em uma batalha, poderá comer de graça aqui.. Mas se eu vencer, irá pagar todas suas contas vezes três. - Aizen sem demonstrar nenhum medo, abriu um sorriso, admirando a ousadia do cozinheiro e logo disse:

- Vamos lá.

==

Arremessou em um movimento circular a pokebola um pouco a sua frente, um pokemon dela sairia, seu Litwick. Ficou sobre a ponta dos pés e se dirigiu a seu pokemon dando três tapinhas em suas costas, passando-o alguma confiança. O pokemon opositor (Abra) olhava-o intimadamente, ameaçando-o, olhando expressivamente como se quisesse dizer: Você já era.

Logo o treinador inimigo ordenou que seu pokemon fizesse Drain Punch, então uma drenagem de soco iria contra Litwick. Aizen apontou com o dedo indicador para seu ataque ordenando:

- Vamos use sua intangibilidade para fazer com que o ataque dele passe no vácuo. - Litwick obedeceu fazendo com que o ataque do inimigo passasse no nada, então o treinador voltou a ordenar. - Agora use Smog, e depois Confuse Ray. - Litwick criou uma neblina que envenenava o alvo, e também embaçava sua visão, depois usou Confuse Ray e logo o oponente ficou confuso. Duas distrações, seria um número maior, sendo uma perfeita chance para ataca-lo.

- Agora use Ember, fazendo surgir fogo abaixo dele para queima-lo. - E assim obedeceu, uma fina camada, e logo uma grande camada, de fogo surgiu abaixo de Abra fazendo-o se corromper pelas chamas. Não demorou muito para o oponente ficar fora de combate. Aizen apontou sua pokebola para Litwick fazendo-o voltar em um lampejo avermelhado, agradeceu receoso a pokebola.

copyright · []lumsx[/url]



avatar
Orwenn A. Carter

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 21
Localização : Rumo a Unova. /o/
Humor : Meio a Meio. e-e
Data de inscrição : 12/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Maria Vanúbia' em 17th Maio 2013, 20:13

Está valido, esplêndido como sempre, 4 estrelas. Vejo um progresso em suas postagens, todavia procure não relaxar no tamanho, pois uma grande história ainda é bem importante na avaliação das estrelas ^^





Lispector, Vanúbia.
avatar
Maria Vanúbia'

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 21
Data de inscrição : 09/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Orwenn A. Carter em 17th Maio 2013, 21:23



Litwick vs
Sandshrew
Sinnoh


Treinadores cresciam ao redor do mundo, claro que isso nunca chegavam aos mais fortes. Mantinha contatos com alguns treinadores de sua região, os melhores do ramo naquele continente e eles simplesmente não tinham recebido ameaças e desafios e nem nada do gênero, mas alguns de seus companheiros, mais fracos, estavam sendo praticamente exterminados. Aizen tinha a noção de que, quando chegasse à Unova, seria praticamente o primeiro a ser atacado, ou então, o primeiro que seria exterminado em grupinhos. Usariam o corpo do treinador pokemon como troféu? Claro que não, afinal, ele não morreria. No chalé que estava hospedado, ele era praticamente mais um entre tantos treinadores, mas diziam os pokemons que a aura e o orgulho dos mais poderosos pode ser sentida de longínquas distâncias. Ele, pela quantidade de inimigos que ele atraia, deveria ser forte ou então alguém que virou tabu entre os pokemons. Seus pokemons estavam em suas devidas pokebolas e prontos, dentro de seu bolso do casaco. Ele sairia. Seu casaco estavam bem arrumadas, na forma correta, só que agora, os detalhes que a circundavam eram mais tranquilos. Linhas negras e brancas dançavam paralelamente na superfície reluzente da cor. Andaria pelas ruas, procuraria informações e alguma diversão, quem sabe. Dissiparia os pensamentos idiotas que rondavam a sua mente.

Nas ruas, quando ele estava com seu telefone, atendendo com a voz tranquila. No outro lado da linha, uma conhecida que morava na mesma região que o mesmo, ela estava apavorada e trêmula. Alertando que alguns treinadores de Unova estavam circulando a área de Sinnoh, e um estava a atacando. Consequentemente estava apanhando feio. Aizen moldou um sorriso fechado no rosto e saiu correndo para o tal lugar que ela tinha falado. O telefone tinha caído e não colocado em seu lugar. A empolgação era tanta que ele não pode parar de correr.

Ao chegar no local, sua amiga estava debaixo da mesa e tremendo. Como soube disso? A mesa estava tremendo junto, tsc. Aizen chamou a atenção do agressor e com seu palmo destro fez como uma arma apontando para ele, exclamou "Bang, Bang.." e logo o inimigo achou que ele estava tirando uma com ele. Anunciando a nova batalha e colocando seu Sandshrew para ela.

--

- Vamos lá, Litwick. - Arremessou em um movimento circular a pokebola um pouco a sua frente, um pokemon dela sairia, seu Litwick. Ficou sobre a ponta dos pés e se dirigiu a seu pokemon dando três tapinhas em suas costas, passando-o alguma confiança. O pokemon opositor (Sandshrew) que olhava inexpressivamente ao pokemon de Aizen como se Litwick fosse um verme.

Logo o treinador inimigo ordenou que seu pokemon fizesse um corte na vertical com suas garras em um pulo, em direção do próprio Litwick. Aizen apontou com o dedo indicador para seu ataque ordenando:

- Vamos, use sua intangibilidade para fazer com que o ataque dele passe no vácuo. - Litwick obedeceu fazendo com que o ataque do inimigo passasse no nada, então o treinador voltou a ordenar. - Agora use Smog, e depois Confuse Ray. - Litwick criou uma neblina que envenenava o alvo, e também embaçava sua visão, depois usou Confuse Ray e logo o oponente ficou confuso. Duas distrações, seria um número maior, sendo uma perfeita chance para ataca-lo.

- Agora use Ember, fazendo surgir fogo abaixo dele para queima-lo. - E assim obedeceu, uma fina camada, e logo uma grande camada, de fogo surgiu abaixo de Abra fazendo-o se corromper pelas chamas. Não demorou muito para o oponente ficar fora de combate. Aizen apontou sua pokebola para Litwick fazendo-o voltar em um lampejo avermelhado, agradeceu receoso a pokebola.

- Afinal, você não é tão forte assim. Apenas intimida. - Aizen disse ao treinador inimigo que estava no chão com seu pokemon. Ajudou sua amiga e ao seu pokemon ir ao centro-pokemon para se recuperar.


copyright · []lumsx[/url]

avatar
Orwenn A. Carter

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 21
Localização : Rumo a Unova. /o/
Humor : Meio a Meio. e-e
Data de inscrição : 12/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por _Eddy_ em 17th Maio 2013, 21:29

Valido

3 estrelas
avatar
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treino. Treinador: Aizen'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum