Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Área de Treinamento - Aaron John

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treinamento - Aaron John

Mensagem por Lionel Messi em 5th Junho 2013, 15:58

Olá Convidado, aqui eu irei postar meus treinos com o objetivo de nivelar meus pokémons. Lembrando que apenas ADMs e eu estamos autorizados a postar aqui. Por enquanto, estou na região de Sinnoh. Espero que gostem de minhas aventuras nesse continente cheio de mistérios.

Enfim... Bem-vindo e boa leitura.

Jornada.
Lionel Messi

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 107

Ver perfil do usuário

Re: Área de Treinamento - Aaron John

Mensagem por Lionel Messi em 5th Junho 2013, 16:09

#002 - Um treino para Katsu e Netuno!

"Treino de Katsu e Netuno - Rota 202 - Manhã"

Após pegar Katsu, uma pequena Chimchar que acabara de salvar anteriormente, agora se tornou membro de meu time. O sol começava a se pôr cerca das 18 horas, o que significava o tempo de ir dormir. Perto de uma árvore, acendi uma fogueira e coloquei um saco de dormir no chão, entrando no mesmo e entrando em um sono profundo.

...

Nada melhor do que um lindo amanhecer ao som de Starlys que cantam e voam livremente pelo céu da Rota 202. Acordei graças a um pingo que caíra sobre meu rosto, e espalhafatosamente, me sentei olhando para os lados assustados. Dei um leve sorriso, enquanto me levantava coçando a minha cabeça, bocejando com preguiça. Peguei a mochila jogada no chão, coloquei-a em minhas costas enquanto prosseguia andando.

O barulho da grama sendo pisoteada pela sola de meu tênis era perceptível. Os pássaros continuavam a cantar sem parar nem que fosse por um minuto, mas a paz ali predominante fora. Um garoto corria em minha direção enquanto gritava na tentativa de chamar a minha atenção. Ele parou na minha frente, ofegante, enquanto dizia tentando recuperar seu fôlego.

Com licença treinador... – ele fez uma pausa, pois precisava de ar. Parecia que ele veio correndo de outra cidade até ali. – Gostaria de batalhar comigo? Acabei de começar, e gostaria de testar a minha força contra você, em uma luta de dois contra dois. O que me diz?

Ah... Então está certo – cocei a minha cabeça, e rapidamente coloquei a mão em meu bolso retirando uma esfera bicolor de dentro do mesmo. Apertei o botão em seu centro, multiplicando o tamanho da Pokébola. – Só irei dizer que não pegarei leve contigo, garoto.

Rapidamente, o garoto sacara uma Pokébola, e logo gesticulara um arremesso. Depois de balançar seu braço direito, ele jogou a esfera bicolor para frente dgritando:

Shinx, eu escolho você!

A esfera se partiu ao meio, e um raio vermelho materializava um Shinx, um Pokémon bastante comum em Sinnoh. É um dos mais famosos, e, além disso, é muito dócil com seus treinadores. Eu também já conhecia seu estágio evolucionário, evoluindo para Luxio, e depois para Luxray, um dos mais poderosos pokémons elétricos da região.

Tudo bem então... Aí vai... – coloquei a mão com a esfera para frente. – Vamos lá Katsu, eu escolho você!

Por meio do mesmo feixe de luz vermelho trouxe para o campo de batalha a minha Chimchar. Ela pulava de alegria, enquanto a chama em suas costas ardia intensamente. Talvez, deveria estar muito empolgada, pois essa seria sua primeira batalha oficial sendo comandada por um treinador.

Katsu VS. Shinx

Tá certo, Shinx. Vamos começar usando Carga!

Acha mesmo que isso irá funcionar comigo e Katsu? – perguntei ironicamente ao treinador, enquanto sorria sarcasticamente. – Katsu, use o Zombar!

Shinx começou a acumular uma carga elétrica em seu corpo. Era perceptível graças à tonalidade amarela forte e brilhante, semelhante a um trovão. Mas, Katsu começou a zombar de seu adversário, o “chamando” para o combate. Naquele mesmo momento, o ataque anterior fora cancelado.

Ah droga! Ele cancelou o meu ataque! – o menino pareceu resmungar. – Utilize Descarga agora Shinx!

Lança Chamas, Katsu! – ordenei à Chimchar, sem delongas.

O Pokémon flash começou a carregar seu corpo de eletricidade. Acumulada a carga, Shinx logo disparou um raio em linha reta, na direção de Katsu, mas esta, porém soltou uma labareda de sua boca, que colidira com o raio, causando uma pequena explosão no campo de batalha. Uma fumaça começou a cobrir o campo. Pouco tempo depois, a fumaça se dissipou, o campo voltara ao normal.

Shinx, agora use a Presa de Trovão!

Humph... Muito simples... – baixei a minha cabeça, cruzei meus braços enquanto sorri. – Desvie com Acrobacias Katsu, e prossiga com a Roda de Fogo!

As presas de meu adversário começavam a soltar faíscas, e eis que o mesmo prosseguia adiante, para acertar a Chimchar com uma mordida. Katsu começava a correr em alta velocidade, desviando do golpe facilmente, aquele era o golpe conhecido como “Acrobacias” Depois de desviar, e aparecer atrás de Shinx, Katsu começava a rodar na vertical, enquanto expelia fogo de sua boca. Uma roda de fogo foi formada, e eis que o macaco acertava o flash, mandando-o para longe, causando-lhe fortes danos.

Bem... Estou ganhando... – ironizei. – Agora Katsu, utilize as Acrobacias novamente!

Katsu começava a correr rapidamente de novo, enquanto o adversário estava caído. Em questão de segundos, o macaco de fogo acertou um golpe e logo mandava Shinx pára o alto, só que mais machucado.

Agora o ataque com seu Lança Chamas novamente!

Shinx direcionava-se ao chão, caindo lentamente. Seus machucados eram vários, pois Chimchar não pegara leve em sequer um segundo. Logo depois, Katsu soltara de sua boca uma raja de fogo que acertava seu inimigo, e causava um crítico, além de uma pequena explosão de onde o ataque alcançara. No meio da fumaça, surgiu o Pokémon elétrico. Ele caiu no chão, já inconsciente. Eu venci a primeira batalha.

Ah não! Que droga! – o menino resmungou, enquanto retornou seu Shinx de volta para sua Pokébola. – Fez um bom trabalho amigo. Descanse – nesse momento, ele sacou outra, e logo voltou a sorrir. – Agora, conheça meu Pokémon veterano. Vamos lá, Bidoof!

A esfera girava constantemente, e eis que a mesma se partia no meio e um raio vermelho trazia um castor gordo para o campo de batalha. Ele ao sair, gritava seu nome, enquanto observava Katsu com um olhar de rivalidade. O turno dele havia se acabado, e logo retornei-o para a sua Pokébola murmurando:

Fez um ótimo trabalho, Katsu. Descanse um pouco – o feixe de luz trouxe-a de volta para a esfera. No mesmo momento, peguei outra, e jogava para frente. Nela continha Netuno, meu Piplup, o meu Pokémon mais experiente. – Vamos lá, Netuno. Conto com você!

Joguei a esfera bicolor para frente. Ela girava constantemente, e um feixe de luz vermelho materializava-o. Ao sair, Netuno encarava o Bidoof, já percebendo que estava em uma batalha. A brisa soprou forte, balançando as árvores e arbustos que estavam ao nosso redor.

Netuno VS. Bidoof

Beleza Bidoof, vamos começar usando o Cabeçada!

Vá para cima dele colidir com o Bico Broca, Netuno!

Bidoof corria em uma velocidade média na direção do pequeno pinguim, que começava a girar em seu próprio eixo. No mesmo momento, o bico de Netuno cresceu, e brilhou em um tom branco, que ia para cima do castor gordo. Os dois colidiram, assim, eles foram jogados para trás e cada um tomou um dano considerável.

Continue Bidoof, só que agora, ataque usando o Rolo Compressor.

Netuno, intercepte com Hidro Bomba!

O castor começou a girar na vertical em seu próprio eixo, feito um rolo. No mesmo momento, sua velocidade aumentou na hora em que partira para cima de Netuno. O Piplup soltou uma forte rajada d’água na direção dele, mas o golpe não era o suficiente para parar, e o pinguim fora atingido, sendo jogado para trás.

Acho que você nunca vai conseguir parar o golpe de Bidoof – riu o jovem. – Continue com o Rolo Compressor!

Se esse é o caso... – comecei, enquanto observei bem os dois pokémons. – Desvie Netuno, e então prossiga usando o Hidro Bomba!

Naquele mesmo instante, o castor girou novamente. Sua velocidade aumentou ainda mais, porém, o pinguim conseguiu desviar saltando, e por pouco. Bidoof parou de girar, e nesse instante, fora acertado por uma rajada d’água lançada por Netuno. Graças à força do golpe, muitos danos foram causados ao Pokémon adversário.

Argh... Droga... – resmungou o treinador. – Use o Golpe Baixo, agora!

Vamos lá, Netuno... – comecei. – Ataque com o Bico Broca...

Bidoof voltou a sua velocidade corpórea normal, e corria na direção do pequeno pinguim azul. Uma aura amarela começou a cobrir o castor. Enquanto isso, Netuno já estava com seu golpe preparado, e se dirigia na direção de seu adversário. Mais uma vez, os dois colidem, e uma pequena explosão se forma ali. Os dois voltam, com um pouco mais de dano.

Bidoof está bastante machucado – observou o menino. – Mas Piplup está do mesmo jeito... Rolo Compressor, vai lá Bidoof!

— É vencer ou perder, Netuno... – disse a Piplup, tentando o encorajar. – Hidro Bomba!

O castor gordo avançou na direção de Netuno enquanto gira em seu próprio eixo. O Piplup soltou uma forte rajada de água, que de início, não parou nada, mas quanto mais Bidoof se aproximava, mais forte ficava o golpe. Com isso, o golpe foi cancelado, e o castor foi jogado para longe, chocando numa árvore e caindo já inconsciente. Aquilo significou que eu ganhei.

Ah... Eu perdi. Valeu Bidoof, descanse agora amigo – o rapazinho recolheu seu Pokémon, meio triste. – Eu vou treinar mais e mais, e quando ficarei forte, nos enfrentaremos de novo!

Claro, fico a espera de seu desafio – sorri para o garoto, enquanto recolhia Netuno. – Tchau.

Depois de tal batalha, segui andando por aquela imensa Rota, que desemboca em Jubilife. Continuo andando, para chegar à Oreburg, e finalmente, poder ter a minha primeira insígnia.

Glossário

Zombar: Ataque em inglês conhecido como “Taunt” e é aprendido por Chimchar no nível 9. Na técnica, o usuário provoca seu adversário, e assim, impede o mesmo de usar ataques de status.

Carga: Ataque em inglês conhecido como “Charge” e é aprendido por Shinx no nível 9. Nesse golpe, o usuário armazena eletricidade em si por 1 turno, para poder aumentar o poder dos ataques do tipo elétrico.

Descarga: Ataque em inglês conhecido como “Discharge” e é aprendido por Shinx no nível 41. Na técnica, o usuário armazena energia em si, e então dispara um poderoso raio frontal na direção de seu adversário.

Lança Chamas: Ataque em inglês conhecido como “Flamethrower” e é aprendido por Chimchar no nível 47. O usuário expele de sua boca uma enorme labareda na direção do inimigo. Pode causar muitos danos, e dependendo dos casos, pode causar o efeito “burn”

Presa de Trovão: Ataque em inglês conhecido como “Thunder Fang” e é aprendido por Shinx no nível 29. Acumulando energia em suas presas, o usuário tenta acertar uma mordida em seu adversário. Às vezes, causa paralisia.

Acrobacias: Ataque em inglês conhecido como “Acrobatics” e é aprendido por Chimchar no nível 39. Executam-se vários tipos de acrobacias. Pode ser usado como ataque (depois de efetuar, pode atingir o adversário) ou por meio de defesa (desviar dos golpes com facilidade).

Roda de Fogo: Ataque em inglês conhecido como “Flame Wheel” e é aprendido por Chimchar no nível 17. Expelindo chamas de sua boca, o usuário gira verticalmente em seu próprio eixo, formando uma roda. Assim, ele avança em seu inimigo para acertá-lo com uma investida. Às vezes, pode causar queimaduras (burn).

Cabeçada: Ataque em inglês conhecido como “Headbutt” e é aprendido por Bidoof no nível 17. Nesse ataque, o usuário á uma forte cabeçada em seu oponente.

Golpe Baixo: Ataque em inglês conhecido como “Take Down” e é aprendido por Bidoof no nível 33. Uma aura amarela cobre o usuário, e o mesmo desfere uma investida em seu oponente. Após acertar, aquele que usou o golpe toma um pequeno dano.

Rolo Compressor: Ataque em inglês conhecido como “Rollout” e é aprendido por Bidoof no nível 13. Girando verticalmente em seu próprio eixo, o usuário tenta acertar seu adversário enquanto roda. A cada turno, o poder aumenta.

Bico Broca: Ataque conhecido em inglês como “Drill Peck” e é aprendido por Piplup no nível 39. Na técnica, o bico do usuário brilha em um forte branco brilhante, e logo depois, avança no adversário para acertá-lo com o bico. No caso de Piplup e suas evoluções, o bico deles aumenta, e agiram enquanto avançam no adversário.

Hidro Bomba: Ataque em inglês conhecido como “Hydro Pump” e é aprendido por Piplup no nível 43. Nessa técnica, o usuário solta uma poderosa raja d’água, que tem muita força. Ao atingir o adversário, causa-lhe muitos danos. É um dos mais poderosos ataques do tipo água.

Jornada.
Lionel Messi

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 107

Ver perfil do usuário

Re: Área de Treinamento - Aaron John

Mensagem por Mary' em 5th Junho 2013, 16:15

Valido
Nota: 4 Estrelas

Lua

Mary'
Administrador