Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Área de treino de Chocoboro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de treino de Chocoboro

Mensagem por Chocoboro em 3rd Julho 2013, 17:52

:Derp: 
avatar
Chocoboro

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : RS
Humor : Animado
Data de inscrição : 03/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treino de Chocoboro

Mensagem por Chocoboro em 3rd Julho 2013, 23:15

Treinamento de Treecko e Hoothoot, em uma floresta em algum lugar de Johto, noite por volta das 19:30.

Após ter capturado Hoothoot, Chocoboro segue sua jornada em direção a Violet para conseguir sua primeira insígnia, entretanto no momento ele se encontra perdido em uma floresta em alguma parte de Johto.
 Cansado depois de ter comemorado com seus pokémons a sua mais nova aquisição(Hoothoot) Choco resolve tirar um cochilo antes de decidir o que iria fazer para sair da floresta.
Sem ter noção do tempo que se pássara Choco acorda com um Sentret esbarrando em seu corpo, e então percebe diversos pokémons correndo em sua direção. Além do barulho dos pokémons havia também outro som no ar, porém em meio a tamanha confusão era impossível para Choco sozinho descobrir o que era ou de onde vinha o estranho som.
Choco levanta e retira Hoothoot de sua pokebola, pedindo para que o pokémon voasse por sob as árvores e lhe apontasse de onde o barulho estava vindo. Após Hoothoot ter mostrado a direção do local de onde estava vindo o som Choco coloca-o de volta em sua pokebola e corre em direção ao desconhecido.
Nervoso e assustado Choco avista um Scizor de quatro metros arrancando árvores e empilhando-as, após o choque inicial passar Chocoboro percebe que o pokémon emite um tipo de fumaça preta pela nuca e que só poderia ser uma máquina.
O pokémon-máquina para ao notar a presença de Choco, e então a face do robô é levantada, fazendo assim com que o interior da cabeça apareça. Duas pessoas são reveladas e saem de dentro do robô, Choco percebe que ambas deveriam estar e uniforme pois carregavam a letra "F" como um emblema em suas roupas, ainda abismado com tudo que estava ocorrendo Choco mal escutou o que eles estavam falando.
Tudo o que Choco entendeu foi que o nome do rapaz era Jaime e o da moça era Jeisse e que eles trabalhavam numa tal de equipe foguete, porém ele sabia que aquelas pessoas não podiam estar ali, pelo menos não depredando a floresta e ferindo os pokémons.
Então sem querer ouvir mais nada Choco atirou sua pokebola chamando Hoothoot, e então Jeisse falou que podia lidar sozinha com um pirralho como ele, chamando sua Ekans.

Jeisse:Sinto muito pirralho mas não podemos deixa-lo ir embora! Ekans comece usando Wrap.

Ekans comprimiu seu corpo e se impulsionou em direção a Hoothoot, e ainda no ar enrolou seu corpo no pokémon adversário apertando-o.

Choco: Hoothoot não deixe que eles destruam a floresta, use Peck para se livrar dela e depois ataque com Air Slash.

Hoothoot desfere diversas bicadas no corpo de Ekans, fazendo com que ela o solte, e enquanto ela ainda esta no ar Hoothoot levanta as asas acima da cabeça e desfere uma poderosa rajada de vendo em forma de esfera, acertando em cheio Ekans que não tem como esquivar ou defender.

Jeisse: Oh não! Minha Ekans. Você vai pagar caro, pirralho! Ekans use Glare e depois Poison Sting!

Ekans eleva seu corpo e lança um olhar maligno para Hoothoot que por sua vez fica paralizado de medo, então Ekans aproveita e desfere diversos projéteis venenos em formato de agulha na direção de Hoothoot, causando dano mas sem deixa-lo envenenado.

Choco: Hoothoot use Psycho Shift e depois Extrasensory.

Hoothoot utiliza a habilidade Psycho Shift, curando a sua paralisia e paralisando Ekans, então os olhos de Hoothoot começam a emanar um brilho dourado ao mesmo tempo em que abria o bico emitia um raio com as cores do arco-íris.

Jeisse: Ekans aguente firme, não podemos perder para um perdedor como ele! Use Wrap e combine com Bite!

Então Ekans extremamente debilitada se joga novamente para cima de Hoothoot, enrolando-se nele e dessa vez prendendo sua cabeça entre as mandíbulas, impossibilitando o ataque Peck.

Choco: Hoothoot, eu sei que tu consegues! Não desista e use confusion!

Ekans fica com uma aura azul e então solta o oponente, porem com a asa machucada Hoothoot cai no chão e perde parte do controle do ataque.

Jeisse: Ekans aproveite agora e acabe tudo com Ácid!

Ekans ainda confusa usa poison sting e começa a disparar agulhas venenosas para todos os lados. Assim acertando Hoothoot que não conseguia mais se esquivar, porém para evitar maiores desastres Jeisse teve que faze-la voltar para a pokebola.

Jeisse: Volte Ekans!

Choco: Tu fostes ótimo Hoothoot! Essa luta era nossa! Mereces o descanso volte também.

Então Hoothoot voltou para a pokebola e Jaime chamou seu Koffing.

Jaime: Não se preocupe Jeisse, eu derrotarei este pirralho! Espero que você tenha mais de um pokémon seu mané!

Choco: Chegou a hora, Rango(Treecko) vai!


Choco: Vamos defender a floresta Rango! Use Agility e depois Slam!

Treecko pula para cima de Koffing com uma velocidade incrível segurando-o com ambas as mãos, arremessa-o para cima e o atira no chão utilizando a cauda.

Jaime: Koffing, use Tackle e então Poison Gas.

Após dar um encontrão em Treecko, Koffing exala um gás venenoso que deixa Treecko envenenado.

Choco: Não! Treecko! Agora vocês vão ver! Use o Quick Attak e o Slam de novo!

Treecko realiza um ataque rápido para se aproximar rapidamente do oponente e ao mesmo tempo causar dano, e então arremessa Koffing ao chão, novamente.

Jaime: Koffing levante e use Sludge Bomb e SmokeScreen.

Koffing cospe uma gosma roxa na direção de Treecko que rapidamente esquiva com um salto, então Koffing libera uma fumaça preta por seus buracos impedindo a visão do campo de batalha.

Choco: Rango! Agora use Agility para subir na árvore e use Energy Ball com toda sua força!

Treecko rapidamente sobe na árvore e acumula uma esfera enorme de poder, que é arremessada em direção a Koffing, ao atingi-lo ela o empurra para trás fazendo com que ele bata nos treinadores, e depois com que eles batam no robô, liberando toda a energia contida na esfera, assim explodindo o pokerobô e fazendo com que os malfeitores sejam projetados para longe daquela floresta.

Então após salvar a floresta Choco coloca Rango nos ombros e decide seguir em frente pela floresta, na esperança de achar um caminho que de para um centro pokémon.




Seja um mestre pokémon!:


avatar
Chocoboro

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : RS
Humor : Animado
Data de inscrição : 03/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treino de Chocoboro

Mensagem por Njoy' em 4th Julho 2013, 07:51

4 Estrelas,
Bem elaborado :blz:
avatar
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treino de Chocoboro

Mensagem por Chocoboro em 5th Julho 2013, 14:48

Treino de Psyduck e Gastly- Cerulean em Kanto- Dia (14:30)

Chocoboro, após chegar em Saffron utilizando o Magnet Train, agora se encontra dormindo no centro pokémon.
Choco acorda animado e ansioso para chegar em Pewter, onde faria o seu primeiro desafio a um líder de ginásio, porém com um longo caminho a percorrer Choco toma café com seus pokémons e sai apressado em direção a rota 5, depois de um longo tempo de caminhada Choco chega a Cerulean onde também há um ginásio, porém Choco sabia que ainda não estava preparado paro o desfio.
Olhando para o céu Choco percebe que o início da tarde se aproxima, decide, então, almoçar com seus pokémons antes de continuar sua jornada.
Ao procurar um lugar para comer Choco é distraído por uma loja de bicicletas, e não consegue deixar e imaginar como seria sua jornada se ele tivesse uma bike, porém o ronco de seu estômago o faz voltar a realidade.
Infelizmente para Chocoboro sua barriga só não estava mais vazia que sua carteira, mesmo que encontrasse um restaurante não haveria como pagar, porém sua sorte voltou a lhe sorrir quando um rapaz passa com seu Munchlax.
Visivelmente satisfeito, o rapaz comenta com seu pokémon o quanto eles comeram em um restaurante onde apenas quem derrotasse o porteiro poderia entrar, porém a comida era de graça. Sem pensar duas vezes Chocoboro corre em direção ao restaurante e desafia o porteiro para uma batalha 2x2 mas não ao mesmo tempo.

Porteiro: Então você acha que é bom o suficiente para comer aqui? Vai Spoink!
Choco: Gastly agora é com você! Vá!


Choco: Gastly use Shadow Ball!
Porteiro: Spoink use Psyshock para parar o ataque dele!

Gaslty lança uma bola de escuridão na direção de Spoink, que por sua vez se concentra para formar uma massa esférica de energia azul e roxa e projeta-a no ataque de Gastly. Ambos os pokémons são atingidos no impacto e são impulsionados para trás.

Porteiro: Use Odor Sleuth Spoink!
Choco: Cuidado Gastly! Use Sucker Punch!

Quando o nariz de Spoink começa a brilhar para preparar o golpe, Gastly da um rápido encontrão em seu adversário, impedindo assim que execute o movimento.

Porteiro: Haha, um golpe de sorte. Spoink use Psychic para lançar Gastly no ar e use Odor Sleuth, denovo.
Choco: Gastly use Dark Pulse!

Gastly tenta usar o Dark Pulse, porém não consegue se mover e é arremessado ao ar, quando finalmente consegue utilizar o ataque uma espiral negra é lançada de sua boca acertando Spoink em cheio, mas não antes de ser afetado por Odor Sleuth

Choco: Gastly finalize o combate com Sucker Punch e depois Night Shade!
Porteiro: Spoink, não deixe! Use Psychic para criar uma barreira e então Psybeam!

Spoink se concentra para criar uma barreira, porém o ataque de Gastly chega antes que o adversário conseguisse efetuar a defesa, então Gaslty emana uma poderosa aura roxa que atinge Spoink deixando-o fora de combate.


Porteiro: Acha que acabou? Vá Pansear!Use incinerate!
Choco: Gastly evasiva e Shadow Ball!

Pansear atira chamas em Gastly que mesmo cansado ainda consegue esquivar e lançar uma esfera de sobras em Pansear que é não consegue reagir a tempo e acaba sofrendo o golpe.

Porteiro: Esse seu pokemon já esta esgotado! Pansear use Fire Blast!
Choco: Gastly use Sucker Punch e novamente a Shadow Ball!

Gastly da um encontrão em Pansear que é levemente impulsionado para trás e para o ar ao mesmo tempo, porém o ataque de Gastly não foi forte o suficiente para desconcentrar Pansear que abre a boca lançando um poderoso ataque de chamas. Gastly apenas consegue ver as chamas em forma de "大" engolirem sua esfera de energia, então uma grande explosão ocorre deixando-o fora de combate, porém a explosão também afeta Pansear.


Choco: Gastly volte! Psyduck é com você! Use Screech e então Zen HeadButt!
Porteiro: Pasear use Bite quando ele se aproximar!

Psyduck lança um grito que afeta Pansear, fazendo-o baixar a guarda levando a forte cabeçada de seu oponente sem conseguir reagir.

Porteiro: Pansear aguente firme e lance Flame Burst!
Choco: Psyduck use Water Sport e então se aproxime e use Aqua Tail!

Pansear atira uma enorme esfera de fogo para cima, que explode e atira chamas para todos os lados, enquanto Psyduck cospe água para cima encharcando o ambiente reduzindo, assim, o poder do ataque de Pansear e encharcando-o, então aproveita para acerta-lo com sua cauda envolta em uma espiral de água fazendo com que Pansear seja arremessado para longe.

Porteiro: Pansear, é nossa última chance! Acabe com isso com um Fire Blast!
Choco: Psyduck use o Hidro Pump!

Pansear que mesmo encharcado e extremamente cansado utiliza novamente seu golpe mais poderoso, porém a força do ataque não chega nem perto do desejado, fato que faz com que o jato de água avassalador de Psyduck anule facilmente as chamas e o acerte sem nenhuma possibilidade de defesa. Pansear fica fora de combate e então o vencedor é Chocoboro!

Chocoboro que já até havia se esquecido de sua fome, retira todos seu pokémons de suas pokebolas e então começa a saborear o enorme banquete, que não podia ser mais delicioso afinal ele era temperado com esforço, suor e vitória!




Seja um mestre pokémon!:


avatar
Chocoboro

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : RS
Humor : Animado
Data de inscrição : 03/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treino de Chocoboro

Mensagem por _Eddy_ em 5th Julho 2013, 20:40

Valido

4 estrelas




avatar
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treino de Chocoboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum