Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Casa de design do Jovis

Ir em baixo

Casa de design do Jovis

Mensagem por Jovis em 12th Julho 2013, 16:38

Faz tempo que não jogo em fóruns de RPG e o que mais gostava era de fazer avatares e assinaturas, então peçam que eu to com energia. (Coloquem o mínimo de informações para que eu possa fazer, como: avatar ou assinatura; personagem/render; o que quer escrito) pode pedir cor predominante, tamanho, qualquer cois. Bjões, vão uns exemplos ai:





Jovis

Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Zaine em 12th Julho 2013, 17:11

 gostaria de uma assinatura tipo essas ai em cima, quero que ela tenha as bordas arredondadas 
quero que o personagem seja esse




diminua até mais ou menos o tamanho desses seus ai que são manero pra caraca \o/
deixe com um fundo igual ao do SOUL EATER só que vermelho e coloque no lado direito o nome "Zaine" com letras pretas e bem embaixo com letras menores coloque as siglas "PRO" com letras pretas tbm e coloque uma pokeball simples em um dos cantos >.> 




se quiser outra imagem me envie um mp








avatar
Zaine

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 20
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Zaine

Mensagem por Jovis em 12th Julho 2013, 18:28

Aaai vc pediu o estilo que eu tenho menos prática... eu fiz as letras de outra cor, achei que ficou mais visível, preto ficaria muito poluído, vê se curtiu... (A render que vc passou também não foi das melhores, mas tentei adaptar)

Código:
img845.imageshack.us/img845/3706/35r3.png

Jovis

Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por BellWolf em 12th Julho 2013, 18:48

Quero uma assinatura e o personagem quero esse. Quero de um jeito mais ou menos como o da Assasin´s Creed

Spoiler:




avatar
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Jovis em 12th Julho 2013, 19:10

O que vc quer escrito?
[EDIT]
Bom, como não disse nada deixei BellWolf mesmo, espero que goste (estou desenferrujando então essas primeiras podem dar uma decepçãozinha xD, mas com o tempo eu vou lembrando dos esquemas)

Código:
img692.imageshack.us/img692/4707/s4va.png

Jovis

Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Convidado em 23rd Julho 2013, 08:43

Dava pra fazer um avatar pra mim com a imagem do naruto segurado uma pokeball
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por dududed em 23rd Julho 2013, 10:27

Quero uma assinatura e o personagem quero esse. Quero de um jeito mais ou menos como o do soul eater

Spoiler:




so meu:
http://pokemondb.net/pokedex/national 60 depois 80
http://pokecharms.com/trainer-card-maker/




!!nunca desisitir esse é o meu lema!!

avatar
dududed

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 16
Localização : sempre mudando...
Humor : y feel so happy ^-^
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Convidado em 23rd Julho 2013, 12:09

Quero uma assinatura com Tec escrito e o connor do assassins creed 3 com um tomahalk

Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Jovis em 26th Julho 2013, 15:10

Desculpem a demora!! Eu achei que já tivessem esquecido do meu tópico aushausa. Estou fazendo a do Tec, mas por enquanto ficam as outras ai:
Mc Reginaldo

img833.imageshack.us/img833/8003/474j.jpg
dududed

imageshack.us/a/img703/9703/4b2q.png
EDIT: Terminei, se achou que ficou muito saturada eu posso fazer outra pra vc
Tec

img802.imageshack.us/img802/5022/p455.png





Jovis

Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por dududed em 29th Julho 2013, 21:06

valeuuu




so meu:
http://pokemondb.net/pokedex/national 60 depois 80
http://pokecharms.com/trainer-card-maker/




!!nunca desisitir esse é o meu lema!!

avatar
dududed

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 16
Localização : sempre mudando...
Humor : y feel so happy ^-^
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Jovis em 29th Julho 2013, 21:26

Nossa, um pouco de gratidão, mas vc não pediu uma assinatura, pq tá usando como avatar?





Jovis

Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de design do Jovis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum