Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Cordenações de fepe15

Ir em baixo

Cordenações de fepe15

Mensagem por Fepe15 em 3rd Maio 2014, 06:12



--Aqui vou postar minhas participações nos contestes.

Fitas adiquiridas:

avatar
Fepe15

Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação de Fepe 15 e Snorunt Fita da cidade de Jubilife

Mensagem por Fepe15 em 22nd Maio 2014, 12:58

Apresentação de Fepe 15 e Snorunt
Fita da cidade de Jubilife


-La estava eu super ansioso para minha primeira apresentação em contestes Pokémon, meu coração estava a mil, e eu ficava a cada segundo que se passava mais e mais nervoso, sem saber o fazer comecei a reparar nos Pokemons dos meus adversários, todo lindos e bem treinados, tive a ligeira impressão que todo já eram veteranos nos torneio e que essa seria uma competição difícil.

Quando me deparo com o monitor localizado no camarim, nele estava passando a apresentação de Jesselina e de seu Carnivine, ele utiliza um lindo e poderoso rajada de semente, e ela com todo seu talento e criatividade finalizava a apresentação com uma chuva de sementes brilhantes que ao tocarem o chão faziam pequena explosões.

Escuto meu nome, era um dos organizadores que havia vindo me chamar para o palco, fiquei um pouco nervoso, mas duas palavra de uma menina com um lindo glameowt me fizeram ficar mais calmo, ela disse simplesmente boa sorte, e assim eu segui pelo corredor ate entrar no palco, que estava lotado de pessoas, que estavam esperando o melhor de mim e de meu Pokémon.

--Snorunt vamos lá o primeiro round e nosso!

- eu jogo a pokebola em direção a o centro do palco,a pokebola se abre e Snorunt parece em meio a varias estrelas que caem sobre o palco, o Pokémon de gelo parece estar adorando aquela linda chuva de estrelas cadentes, que para de cair, enquanto o pequeno Pokémon espera pela primeira ordem de seu treinador

1ª parte


-Snorunt use o Double Team.

-Snorunt inicia o movimento formando dois clones um dos nós lado direito e outro do seu lado esquerdo, quando menos se espera, surgem dois clones em cima dos três que já estavam no palco, e para finalizar mais um clone em cima dos que já estavam no palco, formando assim um triangulo, que também dá ênfase a forma do corpo de Snorunt.

-agora use o Protect.

- Snorunt se concentra, para que a combinação possa dar certo, alguns segundos depois uma luz verde começa a brilhar e o verdadeiro Snorunt se mostra, ele esta posicionado entre os dois da parte inferior do triangulo, o ataque e lançado e o proteger envolve o triangulo, tomando a forma do mesmo, que fica com um lindo brilho verde.

-muito bem! agora utilize o Ler.

-E enquanto todos estavam fascinados com o brilho da pirâmide, Snorunt utilize o Leer que reflete no protect, e forma assim a face de Snorunt no triangulo verde, uma face que é um pouco intimidadora, mas acaba se tornando fofa, e por fim os clones explodem formando uma linda chuva de brilhos verdes e laranjas entorno de snorunt.


2ª parte



-snorunt utilize agora o Blizzard

- Sem muita demora o ele obedece, mirando o ataque contra o chão, a força do ataque faz com que snorunt seja erguido e sustentado no ar pelo poder do Blizzard e quando menos se espera ele comesse a girar, transformando aquele ataque em um espiral de neve, alguns instantes depois o ataque cessa e o palco já estava transformado um ringue de patinação com cinco rampas uma apontando para cada lado do palco.

- vamos meu lindo use o Powder Snow.

- snorunt saia a patinar pelo palco, e começa a dar piruetas, giros e saltos, aproveitando bem todo o espaço do palco, ele estava fazendo uma verdadeira apresentação olímpica no gelo, mas em umas das piruetas aéreas ele lança o ataque que fica em torno de seu corpo, dando um lindo brilho azul, que contrasta coma cor do corpo de snorunt, mesmo apos o ataque ele não para com sua apresentação, e continua dando giros e saltos.

- Double Team, e vamos continuar.

- Ele para no centro do palco congelado, e quando mesmos se espera ele criar mais Quatro clones, que também são envolvidos pelo afeito do Powder Snow, e ficam patinando no gelo, um para cada lado, formando desenho de uma flor de cinco pétalas redondas. Alguns instantes depois eles param novamente no centro um de costas para o outro, e alguns instantes apos o efeito do Powder Snow se encera.

- use o Headbutt, e vamos explodir com isso.

- os clones se preparam, pegam impulso, e om toda velocidade seguem um para cada rampa posta no palco, eles sobem a rampa com graça e beleza, chegando ao final da rampa de neve eles tomam maior impulso e saltam para traze vão no ar uns na direção dos outro, ainda no ar eles utilizam o movimento ordenado, e quando se chocam formam uma explosão de fogos de artificio, enquanto o snorunt verdadeiro cai de pé no palco.


3ª parte



-snorunt vamos ao grande finale, Ice Shard

- Rapidamente Snorunt põe-se a rodar e transforma seu corpo em um pião de cor laranja, sobre a sua cabeça ele cria um esfera de gelo, resultado do Ice Shard, enquanto isso, o impulso do giro de Snorunt, criar um movimento ondulatório, que faz três círculos como quando se joga uma pedra sobre a superfície da água.

-agora vamos lá utilize Ice Fang, e mostre sua beleza.

-Ainda girando Snorunt usa o Ice Fang, que tem seu efeito convertido, congelando o corpo de Snorunt, que do mais impulso ao giro, fazendo dessa vez com que o movimento ondulatório invada todo o palco, subindo inclusive nas cinco rampas que ainda estavam no palco.

- vamos encerrar com Powder Snow

- o Pequeno para de girar, ele estava com a crosta triangular que cobre seu corpo azul cristal da cor de gelo, e parando também o movimento ondulario, mas a bola de gelo criada ainda continua intacta sobre a cabeça de Snorunt, que utiliza o movimento ordenado, mirando na bola de gelo que e levantada uns 2 metro a cima da cabeça de Snorunt , quando chega à altura certa , o impacto do Powder Snow na bola faz com caia flocos de neve em todo o palco, apos alguns instantes a bola explode fazendo um lindo floco de neve no céu do palco.


Desfecho


- muito bem Snorunt, você arrasou!

- eu entro no centro do palco de gelo e junto a Snorunt agradeço, curvando-me para a plateia e para os jurados,  Que estavm de pé aplaudindo minha apresentação, pego Snorunt no braço e saio do palco, com a expectativa de ter agradado, os jurados e o publico.

avatar
Fepe15

Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum