Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Jornada de BellWolf - A vida é cheia de surpresas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada de BellWolf - A vida é cheia de surpresas.

Mensagem por BellWolf em 16th Dezembro 2014, 08:26

Aqui ficarão minhas jornadas e talz, por favor não poste aqui caso não seja ADM.
Obrigado!




avatar
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de BellWolf - A vida é cheia de surpresas.

Mensagem por Elder em 16th Dezembro 2014, 10:02

Pode começar...





don't blame it on me, blame it on the night. darling i'm gonna make you wanna fight like a girl
avatar
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 17
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/8  (0/8)
Fitas Conquistadas:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de BellWolf - A vida é cheia de surpresas.

Mensagem por BellWolf em 19th Dezembro 2014, 17:16

El toro fuerte
Treinamento de Charmander e Captura de Zubat


    As nuvens nublavam o clima sobre toda parte sul da região de Kanto. O motivo era bem simples: Moltres resolvera praticar tiro ao alvo no oceano, e a cada vez que este usava seu poderoso golpe de fogo uma enorme quantidade de água era evaporada, e esta não demorava muito para se agrupar no céu em forma de nuvem. Ou pelo menos era essa a explicação que os meios de comunicação davam.

    Em seu quarto, Jhonn arrumava-se para partir em sua jornada, enquanto seu pequeno Charmander brincava com uma moeda. O Pokémon sempre gostara de objetos brilhantes. O moreno terminou de pôr algumas roupas em sua bolsa e desceu as escadas, saindo de sua casa em seguida.

    A residência já tinha sido comprado por uma família alguns dias atrás e o o dinheiro da venda foi depositado no Banco Klefki, para uso futuro. Caminhava pelas ruas de Pewter, que mesmo àquela hora da manhã estavam cheias de vida, enquanto pensava em sua mãe. Prometera se vingar pelo que fizeram com ela, por isso mantinha seu olhar firme, andando na direção da Rota 02.

    [...]

    Infelizmente, por aquela estrada ser mais ao norte da região, o sol conseguia passar pelas nuvens sem muita dificuldade, por isso o calor na rota era alto. A notícia só era boa para o pequeno Hélio, que se divertia com os raios do astro-rei invadindo seu corpo e lhe dando mais disposição.

    - Quem é você? - Jhonn olhou para o lado e viu um garotinho em pé, poucos metros ao seu lado. O menininho vestia uma camisa amarela e uma calça azul. Usava também um boné, mas este era inútil visto que estava virado para trás.

    Véroz nem deu atenção, apenas continuou andando normalmente, enquanto seu Charmander corria atrás de si. Então o garoto pulou na frente do moreno. Jhonn apenas deu a volta no moleque e continuou andando.

    - Nossa, pensei que enfim tinha encontrado um adversário digno de uma batalha. - A voz do garoto soava sarcástica, toda essa confiança existia porque ele não conhecia a personalidade do moreno. - Mas, pelo que vejo, você não passa de um merdinha.

    Jhonn parou de andar por um segundo. Não que ele se importasse com o xingamento de um garoto que não deveria ter 12 anos, mas ele queria mesmo saber alguém que insistia tanto em uma batalha era tão bom quanto dizia. Charmander pareceu entender a vontade de seu treinador, e pulou na frente dele, encarando o moleque. O garotinho sorriu, confiante, e lançou sua pokébola ao alto, revelando que Pokémon iria usar: Dustox.

    [Battle On...]

    Sem precisar de ordens de seu treinador, os olhos da tipo inseto começaram a brilhar em um tom rosa. Quase que ao mesmo tempo Charmander era levitado pelo poder, que logo Jhonn reconheceu como um Confusion. Prender seu adversário e tentar fazer com que ele não use nenhum ataque é uma boa estratégia, pena que usar um golpe tão fraco era burrice.

    - Hélio, use seu Flametrower. - O tipo fogo encheu seus pulmões de oxigênio com uma inspirada, mas, na hora que ele soprou não saiu ar.

    Um turbilhão de fogo se estendeu da boca do Charmander. No ínicio o golpe era detido pelo poder do movimento tipo psíquico usado pelo adversário, mas chegou em um ponto que o poder se tornara tamanho que Dustox não suportou e teve que ceder, e foi nesse momento que sua derrota começou. O fogaréu avançou rápido, e acertou o Pokémon venenoso em um golpe direto, queimando parte de seu corpo. Como se não fosse o bastante, Hélio ainda usou seu Fire Spin, fazendo com que as chamas restantes do ataque se reagrupassem ao redor da tipo inseto, enquanto giravam e causavam danos seguidos.

    - Tsic, então você sabe mesmo batalhar. - Mesmo não querendo demostrar o garoto estava surpreso com o movimento. - Pena que eu também sei. Dustox, use seu Light Screen e depois se recupere.

    A tipo inseto diminuiu um pouco sua altura de voo e fechou os olhos, como se estivesse se concentrando para um movimento. De repente, uma caixa com paredes amareladas cobriu todo o seu corpo, diminuindo de forma considerável os danos que as chamas causavam em si. Para finalizar, todo o corpo de Dustox foi coberto por uma luz estranha e que chegava a ofuscar. Mesmo em meio ao clarão, Jhonn conseguia notar as asas da inseto crescendo mais uma vez, enquanto algumas queimaduras espalhadas pelo seu copro simplesmente desapareciam. Sem dúvida nenhum se tratava de um Moonlight, que teve seu poder de restauração aumentado graças ao Sol que brilhava forte ali.

    - Hahahaha. E o que acha disso? - Uma vitória passageira deixara o garoto em polvorosa, mas, se ele olhasse com um pouco mais de atenção veria o Fire Spin ainda causando danos em seu Pokémon, mesmo que poucos.

    - Um movimento desesperado de alguém inexperiente. - A felicidade saiu da cara do rapaz junto com o comentário de Jhonn, mas o moreno não se importava com aquilo. - Hélio, camufle-se e em seguida use seu Flame Burst.

    Às ordens de seu treinador, o tipo fogo tornou a encher seu peito de ar, soprando em seguida uma fumaça negra que encobriu todo o campo de batalha. O Smokescreen havia saído como o esperado, mas até mesmo o Charmander que usara o movimento sentia dificuldades em se orientar em meio aquela névoa espessa. Hélio, todavia, notou o fogo que ainda rodeava sua adversária, e foi lá que decidiu focar seu poder de ataque. O tipo fogo levantou seus bracinhos até a altura da cabeça, e começou a reunir sua anergia em um ponto acima de sua boca. Aos poucos, a esfera começou a se expandir e a emanar um brilho e um calor sensacional. Quanto ela chegara em um certo ponto, Charmander lançou a esfera no que achava ser sua adversária.

    Em meio a fumaça pôde-se notar um choque de movimentos. De um lado a esfera de Flame Burst que Hélio criara; do outro, um raio multicolorido que batia de frente com o ataque. O duelo parecia estar empatado, o que surpreendeu Jhonn, afinal Dustox já havia sofrido seguidos ataques, mas seu Psybeam não dava sinal de que iria recuar. Quando tudo parecia equilibrado uma explosão aconteceu, espalhando toda a fumaça e levantando uma enorme quantidade de poeira.

    Jhonn cobriu os olhos para protegê-los, e o garoto colocou seu boné em seu rosto. Depois de alguns minutos a visibilidade voltou por completo, e ambos puderam ver seus Pokémon ainda de pé, encarando um ao outro. O tornado de fogo ao redor de Dustox tinha sumido, e um cansaço começava a tomar conta de Charmander. Véroz não tinha dúvida que seu Pokémon sofrera os danos residuais do ataque, mas ele notara que o tipo inseto também fora ferido, além de que a tela de luz parecia não protegê-lo mais.

    - Charmander acabe com isso usand - Jhonn não conseguiu terminar a frase, pois ouviu um barulho estranho vindo do fim da Rota 02. Olhou com cuidado para a direção até perceber que ficar ali seria burrice. Retornou seu Pokémon para sua pokébola, e em meio as reclamações e insultos do garoto ele disse apenas uma cosia: - Se eu fosse sairia daqui. - Então, saiu correndo.

    Battle off...

    O garoto ainda passou algum tempo lá, gritando para Véroz, mas quando percebeu os cascos pisando correndo em sua direção ele não teve como ficar parado. Alguns metros a frente Jhonn já escalava uma árvore enorme, e assim que chegou a um galho bastante distante do solo pôde ver a manada de Tauros zangada correndo ali.

    Os Pokémon pareceram não ter notado o treinador escondido e passaram sem causar mais preocupações ao moreno. Ao longe ele podia ver os guardas de Pewter já preparados para deter aquela manda, com alguns Venusaur. Provavelmente tentariam colocar eles para dormir para em seguida capturá-los e devolvê-los ao seu habitat.

    Enquanto isso, Jhonn descia da árvore com cuidado, e lançou Hélio para fora de sua pokébola, para certificar-se que o tipo fogo não havia sofrido mais danos. Felizmente ele estava com apenas algumas escoriações pelo corpo, enquanto que o cansaço já havia diminuído.

    A noite já estava caindo mais uma vez quando Jhonn decidiu acampar por naquela rota mesmo. Levantou uma barraca que trazia em sua mochila, e se aninhou próximo da entrada de uma caverna, mas não antes de passar no Centro Pokémon que havia perto dali. Claro que ele poderia passar a noite em um dos quartos do "hospital", mas o moreno preferia o ar livre.

    Deitou-se mas, quando tentava fechar os olhos, ouviu ruídos vindo de dentro da montanha. Ele esperava uma coisa maior, mas o único Pokémon que saiu de dentro da caverna foi um pequeno morcego, chamado de Zubat. Véroz encarou o pequeno com curiosidade, e se interessou por ele, decidindo capturá-lo.

    - Hélio, fulmine-o com seu Inferno. - O pequeno tipo fogo abriu sua boca, mas, ao invés do famoso fogo laranja-avermelhado, o que saiu foi uma enorme labareda de chamas azuis.

    O golpe acertou o pequeno tipo morcego em cheio e sem chances de defesa. O corpo de Zubat começou a pegar fogo, e quando este caiu por terra, fora de combate, Jhonn lançou sua pokébola, que capturou o pequeno rapidamente. O criador pegou a esfera bicolor para guardá-la, mas quando a tocou sentiu um leve aumento de temperatura na superfície do objeto. Sem dúvida nenhuma o ataque de seu Charmander fora muito poderoso.

    Fim do primeiro dia







avatar
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de BellWolf - A vida é cheia de surpresas.

Mensagem por Mary' em 20th Dezembro 2014, 09:59

Nota:
Treino: 4 Star
Captura: Boa

Vou ser sincera, esperava mais de você. Historia, em si algo simples nada de chamativo, menos pela parte do Moltres isso sim foi estranho. Encontrei alguns errinhos de ortografia e tal mas, isso não vem ao caso, ninguém é perfeito quanto a isso. Batalha, muito boa, bem narrada e detalhada. Emoção? Teve sim, se preocupa com isso não, faltou só tacar fogo em tudo mas isso você pode deixar comigo. Já a parte da captura... Bom, foi isso que abaixou sua nota, ficou parecendo o povo querendo capturar lendário. Acha o pokémon, usa um ataque e taca a pokébola. Entendeu? Faltou coisa ai, não to pedindo pra fazer uma batalha gigante mas, né um ataque? Enfim, esperava mais de você principalmente na captura.




Lua

avatar
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 19
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de BellWolf - A vida é cheia de surpresas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum