Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

[Journey] — Elder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Journey] — Elder

Mensagem por Elder em 16th Dezembro 2014, 13:41



Jornada - Elder
Não poste aqui se não for um Administrador...

    Depois da guerra, Hoenn nunca mais foi a mesma... Há vários séculos, duas facções queriam dominar a região. Com ideias divergentes, essas se engalfinharam em uma batalha sangrenta, que resultou em milhares de perdas para ambos lados. Entre as mortes estavam os Pokémon, que lutavam ao lado de seus donos - conhecidos como treinadores -.

    Giratina - o deus corrompido dos mortos - vendo a batalha, resolveu acabar com isso. A humanidade não merecia sobreviver. Este invocou um dilúvio que inundou toda Hoenn, destruindo a vegetação que ela possuía. Entre a destruição, espécies que moravam ao leito de rios e perto do oceano foram extintas: Genesect, Kabutops, Armaldo, Cradily, e muitas outras entidades.

    No dia, o deus corrupto mostrou um semblante feliz, até ver Arceus. O onipotente enviou Giratina novamente ao mundo inferior, agora trancafiando-o. Vendo a destruição, Arceus pediu aos lendários Groudon, Rayquaza e Kyogre que cuidassem de Hoenn. Groudon cuidaria da terra restante, e a ele seria encarregado o trabalho de erguer o solo que restou do dilúvio. Kyogre cuidaria do oceano, fazendo-o acalmar para que Groudon pudesse fazer seu trabalho. Rayquaza cuidaria do céu, fazendo que não houvesse tempestades na região.

    O deus Pokémon foi-se embora, deixando o trabalho com os encarregados. Não tardou para os lendários tentarem se matar, assim que Arceus sumiu... Kyogre criou mais uma inundação, com a intenção de destruir Groudon. Este, por sua vez, invocou a terra para soterrar a água, e assim, acabar com a vida de Kyogre. Rayquaza teve a tarefa de acabar com a batalha, e com isso, controlou os céus.

    Vendo a superioridade do dragão dos céus, Kyogre e Groudon fugiram. Kyogre para o fundo do oceano, em uma gruta profunda e Groudon para o maior vulcão da região. Rayquaza fez o mesmo, com medo de Arceus o destruir, pelo trabalho não estar completo. Dirigiu-se ao espaço e lá ele hibernou, por milênios.

    Essa história é contada de pai para filho, hereditariamente, em Hoenn... Mas será que ela estaria certa?






don't blame it on me, blame it on the night. darling i'm gonna make you wanna fight like a girl
avatar
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 17
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/8  (0/8)
Fitas Conquistadas:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Elder em 16th Dezembro 2014, 15:34



Vs Poochyena - Littleroot Town
Treinamento de Apolo

    Elder não teve pressa ao se levantar da cama. O garoto sempre foi pontual, provavelmente nunca se atrasou para algo realmente importante. Seu rosto demonstrava determinação, apesar de ter às vezes um "frio na barriga" passageiro. Era dia de pegar seu primeiro Pokémon. Ele não sabia muito bem qual escolher, apesar de ter dormido muito bem.

    Rapidamente ele colocou na mochila uma muda de roupas - já separada na noite anterior -. Calçou seus tênis com uma agilidade impressionante enquanto escovava seus dentes. Ele estava ansioso, e Birch - o professor da região - não aceitaria atrasos. Assim que tudo estava pronto, colocou a mochila em suas costas e desceu as escadas da casa. Esta era uma herança da família, muitas pessoas moraram nela, isto por quase um século. Mesmo bem preservada, era possível ver rachaduras nas laterais da casa, em partes do piso, e no teto.

    Valery - a mãe de Elder - estava na cozinha, concentrada em um programa aleatório de culinária. Assistia-o vidrada, enquanto trabalhava com a massa de algum alimento nas mãos. O garoto levantou a sobrancelha direita.
    — O que é isto, mãe? - perguntou, com uma voz curiosa. A mulher se virou e abriu um sorriso.
    — Bom, filho... Isto é chamado de "pizá kijih", uma receita que a Receitas Culinárias está mostrando... - disse ela, revirando os olhos para a televisão e apontando. A mulher tinha cabelos castanhos, assim como seus olhos. Sua postura ereta mostrava total auto-controle, além de mostrar o quão magra e saudável ela era.
    — Já volto... - falou ele, correndo até a porta e se dirigindo para fora do recinto.

    Littleroot Town... Assim era chamada a cidade onde Elder morava. Não possuía muitas construções, tendo um jeito mais ruralístico de ser. Cinco casas, era tudo o que Littleroot possuía no momento - além do Laboratório -. Elder observou o ar, vendo uma horda de Tailow sobrevoando a cidade. Ele sorriu, adorava Pokémon, era fascinado por todos, até mesmo os que ele odiava. A sua paixão iniciou-se com seu pai, que venceu vários torneios - sim, ele era um treinador -.

    Elder correu até a construção a sua frente: o Laboratório de Birch. Ao entrar se deparou com uma imensa sala. O piso branco, quadriculado, realçava as paredes, que possuíam uma base bege e outra cinza. Três prateleiras encontravam-se nas paredes enquanto duas estantes ficavam isoladas, perto de uma mesa com um laptop. Nela estava um café, que soltava de fumaça, ou seja, estava quente. Tirando tudo isso, o que mais lhe chamou a atenção foi um tipo de aparelho GPS, que parecia cobrir toda Hoenn com seu sistema altamente avançado.

    — Posso ajudar? - tinha uma voz rouca. Elder teve dificuldade de escutar. O menino se virou, vendo um idoso aparecer em meio aos aparelhos. Era Birch, com seu jaleco e seus cabelos grisalhos, ondulados.
    — Bom... Sim... Eu moro aqui do lado e...
    — Elder, não é?
    — Sim. Eu gostaria de iniciar minha jornada, você tem algum Pokémon disponível?

    Birch se virou e foi até uma bolsa. Dela tirou três esferas vermelhas e brancas - Pokéballs -, e lançou as três ao ar, libertando os Pokémon que elas guardavam. Elder os conhecia, eram Treecko, Torchic e Mudkip. Algo lhe chamou atenção na galinha flamejante, sua coloração parecia diferente dos outros Torchic que já viu...

    — Parece que já os viu... Qual sua escolha?

    Rapidamente Elder revirou olhar para Torchic. Este parecia estar com um medo tremendo. Não queria ser escolhido, pelo visto, mas isto para o treinador era necessário...
    — Eu gostaria no Torchic... - disse ele, levantando a cabeça e dando um sorriso. Birch fez o mesmo, pegando as outras Pokéball e guardando os demais Pokémon não escolhidos. Torchic parecia chorar. Elder se agachou até a galinha e tentou fazer carinho em sua cabeça, até ser bicado... Ele gemeu, e Birch rapidamente avisou.
    — Mesmo aparentando ser calmo e medroso, esse Torchic é o mais agressivo Pokémon que eu já lidei... - falou ele mostrando um arranhão em seu antebraço direito. — Espero que consiga domá-lo. - disse ele recolhendo o Torchic para a Pokéball e entregando-a a Elder, junto com um aparelho Pokédex e cinco Pokéballs, vazias.
    — Obrigado. Espero que eu lhe veja em breve.
    — Espero que sim... Lembro de minha filha fazer esta promessa pra mim milhares de vezes. Bom que ela conseguiu concretiza-la. - ele abriu um sorriso sincero. Elder saiu do recinto, indo em direção ao lugar na sua infância onde mais passou tempo.

    [...]

    Ao passar por dois postes de energia, o pequeno treinador já se encontrava no seu destino atual. A Rota 101 é um lugar calmo. Seus habitantes são na maioria Pokémon, mas há de encontrar treinadores com intenções de rápidas batalhas. Este não foi o caso de Elder... A grama da rota merecia ser aparada, de fato. Ao entrar, sentiu o seu tornozelo pinicar, ou foi apenas um impressão. Passou por um corredor de terra, dando de cara com uma placa. Esta dizia: "Route 101" em baixo mostrava "↑ Oldale Town". Oldale, assim como Littleroot, era uma vila calma. Não tinha muitas casas e assim, poucos habitantes. Continuando com a "viajem", Elder percebeu que um dos matagais mexia. Uma curiosidade apertou sua cabeça, e ele foi forçado a ir até lá. A grama verde conseguia esconder qualquer coisa, pequena o suficiente, que estava nela. O treinador pôs a Pokéball de seu Torchic na mão, pronto para lançá-lo. Ele não esperava para algo tão repentino...

    Um tipo de felino pulou entre a grama, rangendo os dentes e pronto para atacar. Elder engoliu o grito - isso chamaria a atenção de mais Pokémon -. Antes que este o mordesse, ele chutou a criatura para longe, fazendo-a bater em uma árvore. O jovem não conhecia este Pokémon, então, antes que este o atacasse, tirou do bolso a Pokédex dada por Birch e a mirou no felino. Em um apito, uma voz feminina revelou as informações do Pokémon.



    Poochyena, the Bite Pokémon
    "Um Pokémon com uma natureza persistente, que persegue sua presa escolhida até ela se esgotar."


    O Poochyena se levantou após a queda, e rugiu para o treinador, que sentiu um arrepio em sua espinha. Som a Pokéball em mãos, ele lançou-a ao alto, libertando a galinha flamejante, que caiu de pé. Seu semblante mostrava medo, assim como no Laboratório, esta era a hora de testar a fúria de Torchic.

    — Torchic, acerte um Ember! - ponderou. Por sua vez, o Pokémon apenas emitiu um rugido, um Growl. Poochyena sentiu sua força ficar mais fraca, e com isso, Torchic conseguiu desviar de seu Tackle com destreza...

    — Por que não está acatando minhas ordens? Pois bem, acerte um Tackle! - a galinha novamente emitiu um ruído, com medo de Poochyena atacar. O felino então, colocou suas garras para fora e cavou um buraco raso, fazendo a areia jogada cair nos olhos de Torchic. Um exímio Sand Attack.

    — Vamos lá... Eu sei que você consegue! Use Ember! - Torchic, assim que ouviu as ordens, correu contra o oponente, em um Tackle. Cego, a galinha bateu contra a árvore que Poochyena fora lançado, e o felino usou mais um Sand Attack, deixando seu oponente ainda mais prejudicado...


    Elder previu a derrota assim que viu seu Pokémon debater-se contra a árvore, tentando livrar-se da areia nos olhos. A tentativa foi em vão, o que deixou tempo para Poochyena usar um Tackle e jogar Torchic no chão.

    — Eu acho que você não está me atendendo por causa do que eu fiz... - sua voz era sincera e serena - — Mas, por favor, me ouça... - Torchic levantou-se aos poucos... — Vamos lá, use Ember!

    Torchic rapidamente canalizou uma grande quantidade de energia em sua gargante. Não tardou para lançá-la contra o oponente, que, por estar parado, facilitou o acerto... Torchic havia sido lançado à frente de Poochyena, e isto favoreceu-o na hora de detectar aonde ele estava. O ataque Fire-type acertou o Pokémon com muita força, deixando-o cansado, e com uma queimadura gigantesca na pata direita - que foi usada para defender o rosto -.

    — Termine com isso, Torchic! - Torchic rapidamente canalizou mais uma quantidade de energia em sua garganta. Esta foi lançada às pressas, e não era um Ember comum... O ataque Fire-type se expandia a cada metro que ela ultrapassava, sugando o oxigênio e abafando o ar. As chamas do Flame Burst atingiu Poochyena em rasante, deixando-o desmaiado, na hora, e isso forçou a Elder abrir um sorriso, em aprovação.

    [...]

    Depois da batalha, a areia de Torchic pareceu sumir. Ele emitiu um piado, e correu até seu treinador, para abraçá-lo. Elder fez o mesmo.
    — Seu nome será Apolo, em homenagem às suas chamas. - falou ele, e Apolo - seu novo nome - aprovou, queimando o seu treinador - e novo amigo - com um Ember. O ataque atingiu o braço dele, e foi bem fraco, apenas usado para garantir que eles seriam amigos, para sempre.

    Após a queimadura abaixar, uma marca surgiu no antebraço de Elder, a marca das chamas de Apolo, a marca da amizade.


    To be continued...









don't blame it on me, blame it on the night. darling i'm gonna make you wanna fight like a girl
avatar
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 17
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/8  (0/8)
Fitas Conquistadas:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Akira' em 16th Dezembro 2014, 17:21

Muito bom o texto, não sei o que falar. Só continue assim. :Sr:

5 Estrelas
(+08 Lvl para o Pokémon / +06 para você)






- Eine Welt ohne Grenzen -
avatar
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 18
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/48  (0/48)
Fitas Conquistadas:
0/5  (0/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Elder em 17th Dezembro 2014, 16:35



Vs Breloom - Oldale Town (Route 103)
Treinamento de Apolo

    Acampar na Route 101 foi uma experiência interessante... Elder decidiu treinar um pouco mais com o seu Pokémon, Apolo. Na noite passada, lutando contra um Zigzagoon, o "deus do sol" evoluiu para sua segunda forma, mais conhecida como Combusken. A sua pelagem ficara mais clara, o que foi uma novidade para Elder. Tirando essa simples mudança, Elder sentia uma auto-confiança maior no Pokémon, indo de uma galinha medrosa para um galo experiente.

    A Route 101 agora não era um obstáculo para a dupla, que não sentia qualquer medo em ultrapassar seus matagais. Assim como Apolo, já estava na hora de Elder evoluír. Com este princípio, o treinador rapidamente desarmou a barraca, e logo colocou-a na grande mochila que ele carregava. Em cinco minutos, Elder já estava pronto para partir, olhando a placa a sua frente como referência. Ela dizia: "↑ Oldale Town". Abriu um sorriso e foi em direção ao norte, equilibrando o peso de seu corpo a cada paço e, de fato, mostrando a sua ansiedade.

    [...]

    A caminhada não foi longa. Dez minutos foram necessários para deixar a Route 101 para trás. Oldale Town agora era sua parada - onde possivelmente teria que descansar para seguir em frente -. A vila, como já descrita, não era muito diferente de Littleroot. Possuía uma flora belíssima, e possuía apenas cinco construções, uma delas era o aclamado Centro Pokémon e outro era o Poké Mart. O C.P - sigla que corresponde a Centro Pokémon - era uma construção mediana, com um andar apenas. Contia uma pintura branca, com traços vermelhos no teto e no arco da porta. Ao lado, um holográfico retangular mostrava símbolos repetidos, tais quais eram: uma Pokéball, um seta e uma cama. O Poké Mart não era muito diferente. Além de ser menor, sua pintura era azulada, com um holográfico quadrado ao lado que mostrava itens - poções, Pokéballs e repelentes -.

    No final, tudo era muito parecido, até mesmo o número de habitantes. No meio da cidade havia uma pequena praça, com um cantil de flores e plantas bem aparadas. Elder sentou-se em um banco vazio e apreciou um senhor dar comida a um tipo de Pokémon, muito parecido com um pombo. "Espero que Hoenn não tenha uma crise de reprodução de pombos..." - pensou o treinador, com um sorriso escárnio estampado em seu rosto. O senhor não se importou, continuou a alimentar as criaturas, que chegavam em rasante perto das migalhas que despencavam da mão do homem. O jovem levantou-se da cadeira e foi em direção à uma placa. Ela dizia: "Oldale Town - ↑ Route 103". Elder já tinha houvido muito da Route 103. Ela tinha uma entrada para o oceano, então era comum ver Tentacruel ou Azumarill presos nas ourelas da entrada.

    — Apolo, vamos lá! - exclamou, lançando a Pokéball ao alto, que se abriu em um estalo mecânico. Dela saiu o Combusken, recém preparado para batalhas. O "deus" fez uma posição de sentido e seguiu seu treinador, rumo à rota planejada...


    [...]


    Em um olhar rápido, Elder conseguiu visualizar toda a Route. Não era nada tão extravagante. Apresentava alguns matagais, bem rasos, assim como na Route 101, e tinha muitas flores - a maioria bem aparada -. Esta era uma rota serena, tanto que o treinador não conseguiu visualizar nenhuma movimentação repentina de algum Pokémon. Isto lhe deu tempo para ir até a margem do oceano e visualizar o mar. As ondas batiam na borda com total agressividade, levando ao ar um som penoso e entediante. Pela total cristalização da água, podia-se ver alguns Pokémon como Magikarp, Poliwag e até um Tentacool que tentava nadar contra a correnteza - sem sucesso -. Elder abriu um sorriso. Apolo, ao seu lado, não mostrava nenhuma aptidão pelo mar, e com isso, preferiu fechar os olhos e não olhar.

    — Bom, vamos voltar... - disse o jovem, virando-se para retornar a Oldale. Isto foi necessário para o treinador encontrar um tipo de Pokémon à sua frente. Era grande, tinha quase a altura de Elder. Suas patas era estranhamente envermelhadas, com unhas da mesma cor. Um cogumelo residia em sua cabeça, e realçavam seus olhos negros. Além disso, sua musculatura parecia estar desenvolvida nas pernas, o que o tornaria ainda mais forte, caso entrasse em batalhas.

    — Bree... Bree! - rangeu o Pokémon, em desaprovação. Ele esticou seus braços em uma posição de boxeador, pronto para atacar. Apolo, em agilidade, interceptou o soco com suas garras, fazendo a criatura recuar. Isto deu tempo para Elder sacar sua Pokédex e mirá-la no Pokémon.




    Breelom, the Mushroom Pokémon
    "Ele espalha esporos venenosos e lança socos poderosos, enquanto o seu adversário é dificultado pelos esporos inalados."



    Conforme a Dex, o meio de defesa dos Breloom é covarde, mas pode ser facilmente impedido. O Pokémon Cogumelo rapidamente lançou contra um oponente um Stun Spore - esporos amarelos que são levados ao ar, com intenção de paralisação dos sistemas do oponente -.

    — Apolo, prenda a respiração e use Peck! - disse o treinador, ciente das habilidades de seu adversário. Com velocidade, o Combusken prendeu sua respiração enquanto fazia seu bico "endurecer". Logo o Peck era executado e davas danos altos em Breloom, devido ao golpe ser super efetivo em Pokémon Grass-type.

    — Agora acabe com isso com um Ember! - o Galo Flamejante obedeceu, canalizando em sua garganta a energia Fire-type e lançando-a em forma de chama contra Breloom. Este desviou com agilidade do ataque e interceptou com um Mach Punch. O ataque, mesmo sem muito efeito em Apolo, conseguiu empurrá-lo para uma árvore próxima, desnorteando-o.

    — Apolo! Tente usar Flame Charge! - o treinador estava desesperado. O Pokémon tipo fogo ainda estava desnorteado, caído, e desprotegido. Breloom atacou com mais um Mach Punch, mas desta vez, o ataque foi mais forte, um golpe crítico!

    — Vamos lá... Use Flame Charge! - exclamou com toda fúria o treinador. Por sorte, o Combusken acordou, abrindo os olhos e indo para a batalha, novamente. Este já estava bem machucado, quando outro Mach Punch o atingiu. O Breloom estava tentando alguma coisa com esse ataque... Desta vez, ele não foi muito eficaz e isso deu tempo para o Pokémon preparar seu Flame Charge, fazendo seu corpo incendiar e bater contra o oponente, dando altos danos. No final, sua velocidade parecia ter sido aumentada...

    — Muito bom! Termine com Peck. - Apolo novamente endureceu seu bico, e desta vez, Breloom não teve sorte. O ataque Flying-type atingiu o Pokémon no peito, nocauteando-o na hora, e dando vitória à dupla.


    [...]


    Elder recolheu seu companheiro. Este estava bem machucado, com ferimentos em todo seu corpo. Sua cabeça parecia sangrar, e seu bico merecia ser curado, o mais rápido possível! Com isso, voltou para Oldale Town, em direção ao Centro Pokémon. Entrou no recinto apressado, pedindo ajuda.
    — Podem curar meu Pokémon?! - exclamou, perguntando. Uma moça com um cabelo rosa, acompanhada de um Pokémon lilás, caminhou até ele e afirmou.
    — É claro. Venha comigo. - disse ela, levando o treinador para um balcão.


    To be continued...







don't blame it on me, blame it on the night. darling i'm gonna make you wanna fight like a girl
avatar
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 17
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/8  (0/8)
Fitas Conquistadas:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Akira' em 17th Dezembro 2014, 17:15

Bom como antes, um texto de qualidade. Parabéns :Sr:


5 Estrelas






- Eine Welt ohne Grenzen -
avatar
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 18
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/48  (0/48)
Fitas Conquistadas:
0/5  (0/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Elder em 18th Dezembro 2014, 10:20



Vs Latias - Petalburg City
Treinamento e Evolução de Apolo

    Steven sentia imponente diante da grande estátua de Rayquaza... Por anos, procurara algo como aquilo, e apenas hoje achara. A escultura de 12 metros era feita puramente de metal, ouro, talvez. Ela mostrava a lenda se inclinando para frente, mostrando uma fileira de dentes em sua boca. Dúvidas surgiram em sua mente de maneira demasiada, e isto não permitiu ao campão pensar a respeito da estátua. Apoiou-se na base da estrutura e se sentou, permanecendo calmo, até ouvir os passos... A marcha era contínua, e parecia estar por perto. Rapidamente, Steven escondeu-se em um canto do recinto, deixando a estátua livre.

    Ele não conseguiu ver muito devido ao lugar onde se escondera, mas pode escutar a conversa de dois homens com clareza.
    — A estátua continua intacta... Acha que devemos recolhe-la hoje? - perguntou um homem. Tinha uma voz rouca.
    — Não seja apressado. Em poucos dias nossas tropas recolherão a estátua. - outro homem afirmou. Tinha uma fala mais serena.

    Assim, os homens saíram do local, e isto deu tempo para Steven injetar um transmissor na estátua. " O que será que estão tramando? " - pensou o homem, indo com calma em direção ao final da caverna, indo ao caminho totalmente contrário dos possíveis sequestradores da escultura. Chegara na praia de Dewford em poucos segundos, e assobiou alto. No céu, surgiu uma sombra. Um Pokémon ia se aproximando cada vez mais, até que finalmente se apresentou. Tinha um corpo mediano, podendo carregar Steven no ar sem problemas. Sua coloração era branca e vermelha.
    — Latias... - esse era seu nome - — Leve-me para Petalburg. - a Pokémon afirmou com um gesto na cabeça, e o campeão a montou. No pescoço de Latias, um pedra multicolor reluziu em uma cor vermelha quando entrou em contato com o Mega Stickpin de seu companheiro, e, quase instantaneamente, ela mudou de forma, ficando maior e azul, com asas grandes e grossas. Latias saiu de Dewford em rasante, em poucos minutos chegaria em Petalburg City.

    [...]

    Elder estava contente pelo progresso de Apolo. Seu Pokémon agora estava muito mais forte que o esperado, em breve ele evoluiria. O treinador apertou a Pokéball que o prendia, vendo Petalburg City a sua frente. Na noite passada, o Combuken ficou interditado no Centro Pokémon de Oldale, sendo curado por Joy, a enfermeira.

    Petalburg City - assim chamada a cidade onde Elder estava - era grande, diferente de Oldale e Littleroot. A metrópole tinha cerca de 5.000 habitantes, o que não era muito caso comparado com Rustboro City. Jardins pequenos cobriam uma praça no centro da cidade, onde estava hospedado, também, um pequeno lago, onde podia-se ver alguns Azumarill e também Masquerain, que sobrevoavam o local.

    O treinador virou-se para o céu, vendo o dia lindo que estava se formando. Nuvens negras iam sendo levadas para o norte, onde possivelmente iram ceder em Fortree City. Elder viu um clarão, vermelho, despencar-se pela cidade. " O que é isto? " - retrucou. A luz continuava a se movimentar, até que apagou para uma área ao sul da cidade. O jovem tomou a frente, e foi em busca da luz misteriosa.

    [...]

    O campeão sobrevoou Petalburg e aterrizou em frente ao ginásio local. O Petalburg GYM estava aberto, e rapidamente Steven desceu de Latias, abrindo a portinhola do recinto e entrando. Estava vazio, nem mesmo os treinadores que guardavam o ginásio estavam por perto, e isto deu total liberdade para o campeão continuar a andar, até dar de cara com o líder... Norman - seu nome - era líder do sexto ginásio da região, e talvez um dos mais esforçados. Steven apertou sua mão e ele retribuiu.

    Em poucos minutos o líder captou a mensagem do monotrainer Steel. Ele pedia que reunisse todos os oito líderes, uma reunião seria organizada em breve. Ele assentiu, e Steven pode sair do ginásio... Do lado de fora, um garoto acariciava Latias, que estava parada, pronta para levar seu companheiro de volta à Liga Pokémon

    [...]

    Não sabia qual era o nome daquele Pokémon, mas era um dos mais gentis que ele já vira. Seu pelo era macio e confortável, e se arrepiava cada vez que Elder passava a mão em sua cabeça. Na sua frente, estava o sexo ginásio de Hoenn, aparentemente vazio. Dele saiu um homem: tinha uma estatura mediana, cabelos lisos com uma cor azulada e olhos azuis - ciano -. Tinha vestes elegantes, usando uma roupa negra com uma gravata vermelha exposta.
    — Parece que Latias gostou de você. - disse o homem, com uma voz calma. "Latias", Elder já havia ouvido algo sobre esse Pokémon. Era uma criatura bastante rara, que podia se transformar em uma mulher. Possivelmente, essa última parte era apenas lenda, mas Elder ficou nostálgico ao saber que estava acariciando Latias.
    — Então... Essa Latias é sua? - disse ele, sem desgrudar a mão da cabeça da Pokémon.
    — Na verdade, não. Latias é da natureza... Apesar, ainda não me apresentei, eu sou Steven Stone. - disse ele, apertando a mão do jovem.
    — Prazer. Elder...

    Latias parecia contente. Elder desceu a mão até sua barriga e continuou acariciando, até que Steven perguntou. — Parece que você é um treinador, gostaria de lutar contra Latias? - a Pokémon se afastou, e fez uma cara séria para o garoto. Ele poderia dizer: " Não. Eu ainda não tenho experiência... ", mas preferiu aceitar, como faz todo bom treinador. Steven sentou-se em um banco a alguns metros, observando a batalha de longe.Antes de começar, Elder tirou sua Pokédex do bolso e mirou-a no Pokémon. Uma voz feminina revelou as informações da criatura.



    Latias, the Eon Pokémon
    "Ela pode se comunicar telepaticamente com as pessoas. Latias muda sua aparência usando sua barriga que reflete a luz."


    — Apolo! Vamos lá! - invocou seu Pokémon, lançando a esfera Pokéball ao céu. Em um feixe de luz, ela se abriu, revelando o Combusken com coloração diferenciada. Latias pareceu mostrar um sorriso, e começou atacando. Seu corpo se revestiu com uma camada de luz branca. O Safeguard deixaria a Pokémon livre de queimaduras que Apolo poderia provocar.

    — Comece testando-a com um Scratch! - as garras do Fire-type aumentaram assim que a ordem soou no seu tímpano. Uma luz vermelha se moldou ao redor das três unhas que Apolo possuía, e este foi ao encontro de Latias, com uma velocidade sobre-humana. Por sua vez, a lenda esticou a ponta de suas asas e voou para longe, rodopiando no ar. Latias de fato, queria prolongar esta luta.

    — Use Bulk Up! - mais um ataque status em jogo. O Combusken deu um grito, e isto aumentou sua circulação sanguínea. Aos poucos podia-se ver que o "deus do sol" estava mais forte e resistente, apenas com um simples olhar. Enquanto isso, Latias preparava um ataque especial. Rapidamente, ele carregou sua energia Psychic-type e lançou-a em um feixe de luz roxo. O Psywave atingiria o galo flamejante, caso ele não faria nada. Prevendo o perigo, Apolo ficou em posição fetal, e todo seu corpo brilhou em uma luz azul. Aos poucos, seu tamanho e forma mudavam. Ele atingia uma coloração mais escura, pernas maiores, braços, e um cabelo diferente. No final, Apolo não era mais um Combusken, e sim um Blaziken! Ele havia evoluído!


    O tipo lutador se levantou com um grande salto, que pareceu abalar a estrutura das edificações de Petalburg. Antes do Psywave chegar até ele, o Blaziken desferiu um super chute em seu crânio, usando o Sky Uppercut, que, mesmo sem muito efeito na Psychic-type, conseguiu fazê-la cair. Latias conseguiu se erguer, com dificuldade, e agora não estaria brincando... Na sua boca surgiu outra energia roxa, que parecia ser muito mais potente que a outra...

    — Apolo! Use Flare Blitz! - o tipo Fire se encheu de chamas. Seu corpo todo chamuscava, dançando à favor do vento. Latias já tinha preparado seu ataque, e disparou. Blaziken correu com grande velocidade até ele, a fim de interceptar usando seu Flare Blitz, mas a única coisa que conseguiu foi prejudicar a si mesmo. O golpe penetrou na camada de chamas do ataque e esquentou, se expandindo por todo o corpo do tipo Lutador. O Psyshock pareceu eletrocutar o tipo Fogo quando atingiu, e isto desmaiou o Blaziken imediatamente. Latias era a vencedora...

    [...]

    — Latias é um Pokémon inteligente, sabe como usar seus ataques... - Elder assentiu, retornando Blaziken com um semblante triste. Latias foi até ele e acariciou sua cabeça nele, fazendo com que ele se animasse.
    — Obrigado por esta oportunidade, Steven. E obrigado Latias. - falou ele, apertando a mão do homem e dizendo adeus. Sua parada agora era novamente o Centro Pokémon...


    To be continued...






don't blame it on me, blame it on the night. darling i'm gonna make you wanna fight like a girl
avatar
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 17
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/8  (0/8)
Fitas Conquistadas:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Akira' em 18th Dezembro 2014, 20:10

Continuo com os mesmos comentários.


5 Estrelas + Ótimo






- Eine Welt ohne Grenzen -
avatar
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 18
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/48  (0/48)
Fitas Conquistadas:
0/5  (0/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Elder em 12th Janeiro 2015, 16:24


Vs Manectric
Treinamento de Apolo | Rustboro City

— Precisamos destruí-los! - reclamou Sidney, virando-se para Steven. O campeão não se encontrava em posições agradáveis. As Team Magma e Aqua pareciam arquitetar um nova revolução, algo capaz de envolver todas as regiões do mundo Pokémon. Glacia, a mais humilde dos elitianos, acalmou seu companheiro de trabalho: — Calma, Sidney, ainda temos tempo. Phoebe, o que seus fantasmas dizem? - perguntou. A líder tipo Ghost deu de ombros. — Os fantasmas estão quietos desde que Steven chegou, deve ser um aviso à estátua que encontrou... - Phoebe fez uma pausa, e Drake deu continuidade. — Eu posso arrumar um navio para buscar tripulações de Aqua's, caso seja necessário... - Steven assentiu. Acomodou-se novamente em seu trono de aço e afirmou: — Bom, amigos, irei suspender a Liga Pokémon até segunda ordem. Não teremos um novo campeão entre nós tão cedo. Se preferirem, ponham em mente que a situação que estamos é alarmante. Procurem resquícios das duas equipes, isto será o princípio. Caso achem algo, me avisem. Dispensados - os elitianos saíram do grande salão, prontos para obedecer as ordens. O monotrainer Steel continuou no seu trono, pensativo.

...

Rustboro parecia estar tão quente quanto o Sol. Na rua, era possível encontrar diversas pessoas andando de bermuda e camiseta, aproveitando o sol. No topo dos grandes prédios da cidade, piscinas gigantescas jogavam água na rua, dando diversão à aqueles que se banhavam. Elder não estava numa dessas. Se contentava em tirar a camisa, suada, encharcada. Todo seu corpo pedia água, estava desidratado... Nessas horas que sempre seria bom ter um Pokémon Water-type, um Mudkip seria mais que necessário, mas tudo que o treinador tinha era seu Blaziken, batizado como Apolo - o deus do sol -. Elder galgava rapidamente pelas ruas de Rustboro City, a fim de encontrar uma lanchonete, clube, ou qualquer outro órgão social que lhe disponibilizasse água. Por azar, dois quarteirões foram o tempo mínimo para ele encontrar um grande clube. — Finalmente. - aclamou, na porta do recinto. Vendo da vidraça do estabelecimento, não parecia ser um clube comum. As duas piscinas que nele haviam estavam vazias, e um grande ginásio ecoava um barulho enorme. Não tinha ninguém na portaria, e nem mesmo câmeras, então não foi difícil pular a roleta e se dirigir até o grande ginásio.

— Como assim? - assustou-se. Não era de menos, o interior do ginásio era enorme! Fileiras e mais fileiras de pessoas - possíveis treinadores - faziam a platéia, de norte a sul, de leste a oeste. No centro jazia duas pessoas, um deles tinha controle sob um Swampert, um Pokémon bem conhecido em Hoenn, o outro tinha um Pokémon diferente, um tipo de leão elétrico. Elder não perdeu tempo, sacou sua Pokédex do bolso da calça jeans e apontou para a criatura.


Manectric, the Discharge Pokémon
Suas descargas de eletricidade são criadas a partir de sua juba. Ele normalmente constrói seu ninho aonde um raio caiu.

Guardou seu aparelho no bolso, possíveis roubos poderiam acontecer naquele lugar, e ele não queria pagar pra ver um. Na batalha, o homem que comendava o Manectric executava com maestria uma sequência de ataques físicos, e por fim, o Swampert fora derrotado. A platéia foi ao delírio, e o treinador do Manectric se consagrou, levantando suas mãos. Os treinadores estavam fascinados com aquela pessoa, tratando como um mártir nas batalhas, estavam praticamente hipnotizadas. — Quem será forte o suficiente para me enfrentar? Hein?! Eu sou Thandrur, o filho do relâmpago! - "ele está se achando demais" - pensou Elder.  Thandrur, ou sabe-se lá como se chama este indivíduo, não poderia ser tão forte assim. — Eu... Eu, Elder, serei forte o suficiente para lhe derrotar. - exclamou, acentuando a palavra "derrotar". Os holofotes pareceram se virar para nosso protagonista, assim como a gritaria cessou. O treinador passou uma portinhola e entrou no campo de batalha, com seu oponente à 5 metros de distância. Era grande e feio. Tinha um corpo grotescamente musculoso, e o cabelo raspado deixava a careca à mostra. Trajava um uniforme de luta mexicana, usando também uma máscara com um raio separando os dois olhos. — Lá vem outro merdinha me desafiar... Não podemos acabar isso não? Estou com uma sede infernal! - um homem magro, de terno foi até o lutador e falou em seu ouvido, para escutar melhor devido ao barulho que havia voltado ao recinto. — Ok... Ok... Só mais esse. Ok! Vamos lá Tricky! Vamos destruí-lo! - Elder se assustou um pouco, a Manectric deu um forte rugido, e sua juba estremeceu em estática. O treinador tirou do bolso a sua única Pokéball que havia, e lançou com força ao alto, que se abriu em um estalo, revelando um Blaziken. — Outro Blaziken? Este vai ser o sexto que derroto hoje... - Elder nada disse, continuou quieto.

...

— Tricky! Use Electric Terrain! - ordenou. A Manectric obedeceu dando outro rugido, porém, este, abalou a pressão do ar e criou um tipo de rede no campo de batalha, para que os oponentes não fugissem e para que aumentasse os ataques Electric-type da leoa.

— Apolo, Focus Energy. - era a vez de Elder, que pediu a seu Pokémon usar o Focus Energy, um ataque que aumentaria a chance de golpes mais eficazes. O Blaziken se envolveu de uma energia misteriosa, branca, criando mais músculos em suas pernas e braços, e isto ajudaria no ataque.

— Só isso que pode fazer? Thunder Fang! - Tricky abriu sua bocarra em um suspiro. Seus dentes pareciam ter ficado eletrificados, assim como sua saliva, tudo isso partindo da energia produzida pela juba da leoa elétrica. Tentar desviar desse ataque era o melhor que Apolo poderia fazer...

— Rápido! Sand Attack! - por sorte, o Blaziken fora mais rápido que a própria leoa, e usou seus pés para jogar uma grande quantidade da areia do campo nos olhos da criatura. Dito isto, a Manectric errou seu golpe por alguns centímetros, uma chance desperdiçada.

— Quer brincar de ser rápido? Use Quick Attack! - após tentar limpar a sujeira dos olhos - em vão - Tricky, a Manectric, foi em rasante usando seu olfato e acertou o Galo Lutador na barriga, que se contentou em não reclamar.

— Claro que quero! Use Flame Charge... - o Flame Charge envolveu todo o corpo do Fire-type. Uma cortina de fogo laranja cobriu o galo, que partiu em rasante contra sua oponente, atingindo-a no dorso de seu corpo. O ataque, crítico, empurrou a Manectric para a rede do Electric Terrain, e a juba de leoa pareceu absorver parte da energia dela.

— Interessante, seu merdinha. Mas isso já já acaba... Use Charge! - Tricky, já levantada, usou a sua juba para carregar parte de sua eletricidade, e, ao mesmo tempo, sugar grande parte da energia do estádio. Lâmpadas queimaram, holofotes, e muitos outros objetos eletrônicos.

— Merdinha? Blaze Kick, Apolo, e acabe com isso! - as patas dianteiras do Blaziken ficaram em chamas, e não pareciam o afetar, é claro. Este deu um grande pulo e logo em seguida um soco no maxilar da leoa, que já estava praticamente acabada, ela já estava quase desmaiando...

— Hehe! Agora é a hora! - Thandrur tirou do bolso de seu uniforme uma pedra amarelada, e depois jogou ao alto, e falando ao mesmo tempo: — Use Thunder! - Tricky, com dificuldades, abriu seus olhos ainda sob efeito do Sand Attack, e assim que a Electric Gem a atingiu, ela usou todo o seu poder elétrico para executar um ataque especial em cima do Blaziken, um "gran finale". O Thunder rasgou toda a fiação do lugar, deixando-o sem luz. Apenas o raio iluminou o estabelecimento.

— Quick Attack! - Elder só teve tempo de dizer isto. Ao mesmo tempo que o Thunder deslocava-se em direção à Apolo, este partia em rasante contra a Manectric? O final da Odisseia? Por sorte, de novo, o Quick Attack atingiu o alvo, um grande pontapé no rosto. Tricky voou longe, e o Thunder se dissipou no ar, a meio metro do solo. A galera foi ao delírio, Elder havia ganhado. Sorte? Não, estratégia.

...

Elder pode saborear boas jarras de água após a luta, e ainda teve chance de receber uma quantia em dinheiro de  Thandrur, mas recusada. Saiu do clube saboreando a vitória, e se lembrando da derrota de Latias à alguns meses atrás. Ele havia evoluído, assim como Apolo...








don't blame it on me, blame it on the night. darling i'm gonna make you wanna fight like a girl
avatar
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 17
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/8  (0/8)
Fitas Conquistadas:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Selene' em 12th Janeiro 2015, 16:45

Ultimate Star - Nada a comentar.




— Queen Off Darkness - Kaay - Akira - Mary




avatar
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 19
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Journey] — Elder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum