Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Jornada - Anthony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada - Anthony

Mensagem por Anthony McCarthy em 3rd Janeiro 2015, 12:26


Quem sou eu?
 Anthony McCarthy :)

Pele esbranquiçada, cabelos curtos e loiros de alguns tons, alguns fios escuros outros mais claros. Olhos castanhos como madeira de carvalho escuro. Magro, mas tenho alguns músculos. Um pouco alto.

Minhas vestes?  Camiseta branca com argola, totalmente feito de algodão. Sobre a Camiseta branca, há um colete preto de linhos de algodão. Em seu pescoço jaz um colar que sua mãe o deu quando nasceu. Bermuda jeans preta, tênis preto combinando com sua bermuda.



Última edição por Anthony McCarthy em 6th Janeiro 2015, 16:56, editado 2 vez(es)
avatar
Anthony McCarthy

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Anthony McCarthy em 4th Janeiro 2015, 15:49



#001 - A wild Rattata appeared
Pallet Town





Treino - Charmander

Estava um clima quente em Pallet Town, Anthony estava em sua aconchegante casa que ficava afastado das outras, havendo muito espaço para correr, estava no quintal de casa se refrescando na piscina junto aos seus amigos e seus pokemons. O seu dia estava chegando, e previa o que ganharia de seus pais, um maravilhoso pokémon  que estava esperando há muito tempo... Era quase o amanhecer de Pallet e Anthony estava acordo festejando seu aniversario junto aos seus pais, já havia se passado alguns minutos de uma pequena festa e os primeiros raios solares atravessavam a janela clareando o ambiente – Querido, o que acha de abrir o presente que eu e seu pai demos? Sua mãe se virava e ia até a cozinha, pôs em mãos um pacote pequeno e embrulhado e trazia até seu filho, Anthony já perdeu a esperança sobre o presente ser um Pokémon que tanto sonhava, abriu com um rosto meio triste e viu um aparelho tecnológico avermelhado -- Mãe? O que é isto? Sua mãe abria um leve sorriso junto ao seu pai, ergueu sua mão até a cabeça de teu filho e disse – Anthony... Isto é um pokedex, sei que você não saiba sua função, isto serve para identificar teus pokemons... Ajudará em sua jornada. O jovem deu um grande pulo, arrumou suas coisas e deu um grande abraço apertado em seus pais e correu em disparada até um grandioso laboratório perto de sua casa. – Deve ser aqui o laboratório do Professor Carvalho! Anthony batia na porta e não demorou muito para ser aberta por uma pessoa de jaleco e cabelos cinzentos -- O senhor deve ser o Professor Carvalho, vim buscar meu primeiro Pokémon  O professor deu um passo pro lado dando espaço para o jovem poder passar e dirigindo até seu centro de pesquisas, onde haviam três esferas encima de uma mesa. O futuro treinador estendia a mão e pegava a esfera do meio, ao mesmo tempo em que olhava a esfera, o Professor Carvalho entregava teu kit de jornada – Cuide bem dele! Disse sorridente, Anthony saiu do local e ia até a porta, estendeu a mão para o alto e acenou para o Professor que correspondeu.




Havia se passado poucos minutos que Anthony recebeu seu primeiro pokemon, só não sabia qual era este misterioso pokemon que residiria dentro da pokebola. Arremessou aquela pokebola no ar e um feixe de luz vermelho materializava um pequeno lagarto alaranjado -- Você deve ser Charmander, prazer em conhece-lo, irei ser seu treinador agora, certo? Charmander abria um leve sorriso estendendo seus braços até minha mão e balançava. Logo Anthony retribuiu o sorriso e colocou teu Charmander em sua nuca e o não demoava muito para tirar um pequeno cochilo ali mesmo. Pokémons voavam pelo azul do céu, outros nadavam pelo lago e alguns pulavam de arvore em arvore, era realmente muito maravilhoso para o pequeno treinador ver uma variedade imensa de pokemons. Um deles passava mais a frente, apontou seu aparelho de alta tecnologia e respondeu:




Tipo:
Seus dentes são longos e muito afiados. Eles crescem continuamente, por isso rói sobre coisas duras para talhá-los para baixo.

Anthony atirou uma pedra próxima ao Pokémon recém-descoberto que o tirou a atenção, fazendo ficar um pouco com raiva por tê-lo perturbado e logo Anthony cutucava Charmander que dormia agarrado a sua nuca e o acordava, pôs o pequeno no chão já bocejando – Charmander essa será nossa primeira batalha!

x




-- Charmander vamos lá! Ataque com seu Scratch

A batalha logo se iniciava no meio de um terra plana, o pequeno ratinho correu rapidamente deixando um rastro branco onde passava e se jogou na frente de Charmander dando-lhe uma cabeçada  - Quick Attack - Charmander se recuperava de uma forte cabeçada que antes havia recebido, correu e pulou mostrando suas garras ao alto e desferiu alguns arranhões em Rattata recebendo danos por isto.

-- Charmander, agora quero que use Growl !

Charmander retornava ao seu lado recuando alguns metros de distancia de Rattata e rosnava contra ele, o pequenino recuava alguns metros de Charmander com muito medo e se isolava perto de uma grama alta e se escondia dentre ela, após alguns segundos, ainda dentro da grama alta, levantou sua calda e mexia em movimentos circulares tirando atenção de Charmander que abaixava sua defesa - Tail Whip.

-- Charmander comece usando com Ember !
Rattata saia da grama alta e se expôs novamente para a batalha, impulsionou com suas patas e correu em alta velocidade se atirando a frente de Charmander e deu-lhe uma mordida que machucava muito o pequeno lagarto de fogo - Bite -, rapidamente abriu sua boca e cuspiu chamas entre tons vermelhos e amarelos que o acertavam e ferindo muito seu pelo macio fazendo soltar o braço de Charmander e recuava alguns passos para trás.

-- Charmander use seu Dragon Rage!

Rattata, o mais rápido dali, impulsionava mais uma vez com seus pés indo para frente, em segundos certos surgi um rastro branco por onde passava e o avançava se jogando em Charmander dando uma cabeçada mais forte do que a anterior e o recuava assim que tivesse tempo - Quick Attack - , Charmander se levantava já um pouco machucado e de sua boca uma chama azulada saia formando  um dragão imenso que aterrorizava Rattata que saia correndo para a grama alta, porém foi acertado antes mesmo que fugisse.
- Muito bem Charmander! Agradeci ao meu Pokémon o pondo em minha nuca, deixamos o local e seguimos indo ao norte onde havia uma rota, Rota 01.






avatar
Anthony McCarthy

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Dtwist em 4th Janeiro 2015, 16:04

Avaliação:

Bom você esta deixando tudo se passar muito rápido e algumas palavras como Pokémons que esta errada, se você quer falar sobre varios monstrinhos diga:
"Ali tinham vários Pokémon", sei que parece estranho, mas é o correto.

e sua batalha é detalhada.

Nota: 3 stars




avatar
Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Anthony McCarthy em 5th Janeiro 2015, 17:31


#002 - Venonat was caught
 Treinamento de Charmander - Captura de Venonat ♂ - Rota 01

Ainda era manhã, as nuvens brancas mesclavam com o azul do céu e o amarelo do sol. Anthony já havia saído de Pallet Town há algum tempo, teve uma batalha contra um pequeno rato de pelo roxo, e, contudo teve sua vitória. Vendo aquele ratinho em condições desfavoráveis, Anthony o pegou e o colocou em teus braços finos e pálidos, parecendo um palito de dentes. Passado algum tempo, ainda na Rota 01, o jovem treinador encontrava um lugar favorável para Rattata que estava machucado, não podia ir a algum centro Pokémon, pois ainda estava longe, podendo até ir lá só na manhã seguinte com seus passos. O lugar era um conjunto de arvores de carvalho, poucas luzes solares passavam de sua grande folhagem, pouco mato ao seu redor e quase nenhum Pokémon aparecia por lá, somente alguns que ficavam no arvoredo, mas isso não importava, todos se davam bem com todos. Anthony pensava em deixar por ali ou algum lugar melhor, mas decidiu que deixaria dentro de um buraco na arvore a tua frente e o deixava ali dentro, até se recuperar por si só.

Ainda na floresta, viu uma pequena bola de pelo roxo se movimentando entre os galhos da arvore, não pensou duas vezes, apanhou uma pedra e o atirou, a pedra acertava a criatura que o fez cair do alto do galho até se espatifar no chão. Anthony apontou sua pokedex mais uma vez e viu as informações necessárias.

Pokedex:


Venonat - #048
Tipo:
Espécie: Insect Pokémon
Descrição:Seus olhos agem como radar, permitindo que ele seja ativo na escuridão. Os olhos também podem disparar raios poderosos.

Anthony viu aquele pequeno agir de ante aquela situação e se surpreendeu por aquela criaturinha que queria batalhar e logo corria para um lugar mais amplo de grama baixa e quase alguma arvore fazia sombra ali. Anthony o seguiu e quis obtê-lo de algum modo, pois pensou que aquela bola de pelo seria útil e forte. Agarrou seu Charmander e o colocou no chão, por alguns segundos ele acordava e com os olhos sonolentos dava para perceber que ainda queria dormir, mas logo depois de alguns segundos ele bocejava e alongava dando um sinal que estava pronto.

X

-- Charmander use Scratch!

A batalha era iniciada em meio a um terreno plano de grama baixa, Charmander estava preparado, assim como Venonat estava. Charmander, por ser o mais rápido, corria em disparada mostrando suas garras e pulava e dava arranhões seguidos de mais outros e logo recuava alguns metros. Venonat por sua vez, impulsionou com seus pequenos pés para frente, correu e por fim se atirou de cabeça para dar êxito ao seu ataque - Tackle.

-- Charmander agora use Growl!

Charmander já se recuperava sua postura e se pôs de pé rápido, olhou diretamente nos olhos de Venonat, cerrou os punhos e rosnava ferozmente para Venonat, logo seu ataque caiu após ter tido medo em seu corpo que o fizera estremecer e se esconder atrás da arvore. Não demorava em resurgir diante a eles e mexia no teu pelo com tuas mãos, após alguns segundos esfregando em teus pelos partículas amareladas quase imperceptível ao intenso sol que fazia na hora. Logo uma pequena quantidade dessas partículas se espalhava pelos ares o que fez alguns destes entrar em contato com o corpo de Charmander - Stun Spore - Nada de diferente acontecia ao Charmander.

-- Para me derrotar terá que fazer muito mais que isso! Charmander use Dragon Rage!

Charmander ouvia as ordens de Anthony e o obedecia, aspirou ao maximo o ar em sua volta até seu tórax se estufar, a energia dragão o rodeava até canalizar-se em meio a sua boca e por fim rugia altamente liberando chamas em tons de azul claro e escuro, por alguns segundos uma forma de dragão se materializava e após desaparecia, e por fim acertou Venonat o que fez ficar um pouco fraco. Já um pouco atordoado, concentrava ali onde estava e parado, suas antenas pegaram um tom azulado o mesmo acontecia com o corpo de Charmander e fez sacudir feito um boneco de trapo - Confusion.

-- Charmander use Ember!

Venonat já se mostrava que não estava mais atordoado e aguentava firme até o fim, se ergueu para frente enquanto se posicionava com seus pés pegando um grande impulso, por fim acertava novamente com outra cabeçada - Tackle. Charmander se pôs rapidamente de pé e via Venonat recuando dando as costa, observou muito bem e pensou numa boa hora para ataca-lo, seu tórax inflava novamente e em seguida cuspia varias labaredas ardentes... Porém isso o que não aconteceu por conta do efeito de Stun Spore que antes foi lançado de Venonat, Charmander apenas ficou paralisado sem chances de atacar.

-- Charmander use Flamethrower! ... Assim eu espero...

Anthony balbuciava em saber deste ataque, sabia que teu Charmander aprendia esse ataque tão poderoso, mas poderia não aguentar esse poder todo por conta de sua experiência. Inflou seu tórax mais uma vez, cerrou os punhos e por fim abria sua bocarra, chamas ardentes continuas de puro calor carregado de seu corpo, o ataque acabavam de acertar Venonat sem erro fazendo o tal atordoa novamente.

– Terei que usar uma pokebola, certo Charmander? Perguntou ao pequeno e fiel Pokémon, o mesmo correspondia com um balançar de cabeça.  Anthony procurava em sua mochila as pokebolas antes que o Pokémon tornasse a seu posto novamente -- Pokebola vai! Gritou Anthony jogando sua esfera no Pokémon atordoado, a pokebola abria-se e o pequeno foi para dentro dela e por fim fechava pó si só. Certos segundos depois, a pokebola parava de se mecher, Anthony pegou esta e olhou como aquela criaturinha cabia dentro de uma minúscula esfera. Logo depois d pensar, tornou-se a comemorar o seu êxito em capturar seu primeiro Pokémon. Pôs novamente seu Charmander em sua nuca e o mesmo agarrava e pondo a torna-se a seu esperado cochilo, os fiéis amigo indo em direção ao norte.

avatar
Anthony McCarthy

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Selene' em 5th Janeiro 2015, 18:21

Como disse o Akira, você faz a historia passar muito rapido para ir direto para a captura, minha dica é que você deve intensificar sua historia, adicionando mais coisas para entreter, por exemplo, você passou por onde? que pokémons tinham lá? quais obstaculos você encontrou no caminho e etc.

Sua nota é 3 estrelas e uma boa captura.




— Queen Off Darkness - Kaay - Akira - Mary




avatar
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 19
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Anthony McCarthy em 15th Janeiro 2015, 11:50


What? Charmander is evolving!
Treino charmander e venonat – Evolução de charmander › Charmeleon – Rota 01

Passava algum tempo desde que Anthony capturou seu primeiro Pokémon. Ainda era manhã e ao olhar pelo céu juntamente ao sol, parecia está perto do horário de pico. A pokebola que continha o seu venonat pendia em sua frente sobre suas mãos, a luz solar batia na esfera e causava certo brilho, charmander continuava dormindo agarrado em tua nuca, o jovem logo questionava sobre seu pequeno lagarto, a primeira ideia foi a obvia: É dorminhoco. A segunda foi que sempre estava pronto para tudo, mesmo dormindo.

“Preciso fazer amizade com meu novo Pokémon...” ─ Pensou Anthony. Jogar uma pedra para fazê-lo cair e logo após batalhar e deixa-lo atordoado não foi uma boa escolha, mas foi preciso. ─ Charmander? Está acordado? ─ Perguntou Anthony cutucando com seu dedo em charmander que em seguida acorda com seu bocejo, por fim desceu com seu corpo molenga. ─ Charmander, quero que seja amigo de Venonat, tudo bem para você? ─ Perguntou novamente ao seu charmander que afirmava com um balançar de sua cabeça. ─ Saia Venonat! ─ Exclamou Anthony ao liberar o seu mais novo Pokémon. Venonat parecia não demonstrar o que Anthony pressentia, apenas ficou calmo e conversando com charmander, era diferente, pois não se preocupou com a luz forte, por ser um Pokémon que agi mais a noite.
Anthony se conformou com a ligeira amizade depois de ter feito aquilo. ─ “Já que és novo, talvez tenhamos que treina-lo para alcançar o nosso ritmo...” ─ Pensou olhando para venonat que brincava com charmander. No caminho para um lugar perfeito para o teu treinamento, alguns morros os atrapalharam por não poder passar por eles, mas por um atalho poderiam passar se fomos pulando por eles. Campo aberto com arvores, esse era o campo que Anthony apontou para uma árdua batalha de treinamento. ─ Certo venonat, vamos treinar, temos que coloca-lo em nosso ritmo ─ Disse Anthony explicando ao seu pokémon ─ Charmander será seu oponente, está tudo bem? ─ Indagou complementando sua ultima frase. ─ Venonat! Venonat! ─ Disse confirmando com alguns pulos.

X

Charmander use Ember! Venonat esquive-se!
Charmander inflava seu tórax com o ar que respirava, cerrou os punhos e fechou os olhos, e por fim abriu sua bocarra, labaredas em tons vermelho-alaranjado voavam de sua boca em direção ao venonat que desviava com pulos acrobáticos com tamanha perfeição.

Venonat agora use seu Zen Headbutt! Charmander use oculte-se com Smockscreen!
Venonat ouvia a voz de seu treinador e assim fazia seus movimentos ofensivos. Ficou parado carregando sua aura azulada em volta de sua cabeça, enquanto charmander abria novamente sua bocarra e expelia uma densa fumaça que diminuía a precisão de venonat. A fumaça ainda estava no campo, venonat fez com que a aura ficasse em tua parte de cima da cabeça protegendo de qualquer impacto, demorou um pouco para saber onde estava charmander naquela fumaça, porém sua visão aguçada via as chamas - aquela que fica em sua calda - e corria com tua cabeça inclinada para frente e se jogava em charmander que se surpreendeu por ter achado-o nesta densa fumaça. A fumaça no campo dissipava pelo vento, dando a visão novamente ao campo.

Charmander use Flamethrower! Venonat use Psybeam!

Charmander por mais uma vez, inflou teu tórax com o ar respirado, cerrou os punhos e fechou os olhos, por fim abriu tua boca que liberava uma corrente de chamas vermelho-alaranjado. Enquanto que venonat se envolvia por uma aura por se envolver por poderes psíquicos, em meio de suas antenas jaz uma esfera  azulada em tons claros. Gritou avisando seu ataque, a esfera liberou uma corrente psíquica de raio que envolvia alguns anéis de cores aleatórias, que variam desde amareladas a roxas. Por fim os ataques se chocam, criando uma pequena explosão. Venonat foi jogado - por causa da explosão - à uma árvore, charmander foi jogado a um arbusto que logo levantava rapidamente.

Venonat saia da arvore com alguns frutos em tuas mãos, ele havia achado alguns na arvore frutífera. Charmander já estava preste a pegar os frutos da mão de Anthony quando ele começava a brilhar, foi algo inesperado ter acontecido aquilo, esperava evoluí-lo durante alguma batalha como nas TV. ─ Wow! Charmander você evoluiu! Desculpe... Charmeleon - Coçava sua cabeça com um olhar de bobo. Anthony venonat e charmeleon estavam comendo ali, sabiam que mais tarde iriam para Viridian city.

avatar
Anthony McCarthy

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Dtwist em 15th Janeiro 2015, 11:59

Nota: Evolução - Boa
       Treino     - 2 Stars


Motivo: Bom seu texto passa tudo muito rápido e você não descreveu muito bem o ambiente no qual você estava e para piorar mais uma batalha muito curta porém soube narrar. Também estava deixando de lado o Português culto que é o minimo para uma história em certos pontos e repetindo algumas vezes a palavra "Teu".




avatar
Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada - Anthony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum