Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Ajude o Forúm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajude o Forúm

Mensagem por Dtwist em 8th Fevereiro 2015, 11:07

Ajude o Forúm

Divulgação

PRO

Eae galera do PRO, bom estamos contando com vocês para fazerem parte da nossa divulgação, é bem simples basta você clickar na imagem abaixo e sera direcionado até uma outra página, nesta você já terá confirmado o seu voto

E bem iremos dar prêmios de acordo com metas, esses prêmios serão serão distribuídos todo Domingo, ou seja, de 7 em 7 dias. Esse premio só sera entregue se conseguirmos determinada meta.

Meta - Colocação 100
Colocação atual - 187

Atualização irá ocorrer em 15/02/2015

Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Re: Ajude o Forúm

Mensagem por _Eddy_ em 10th Maio 2015, 22:12

Já flopou...
Flop to flop, bjs.

_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miles Edgeworth em 11th Maio 2015, 00:19

Só passando pra responder aquele blá blá blá da Seleneyde;

Selene meu amorzinho:

Obrigado, bjs de luz pra todos.

Miles Edgeworth

Poke Regras :
Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chouchou em 11th Maio 2015, 00:25

Oi! Nossa, esse fórum e muito legal. Eu quero ser a Dawn e ter um Patirissu aqui. Como faço?

Se não puder ser a Dawn eu quero ser filho de Poseidon e ter um tridente bem bacana!

Aqui pode fazer sex0? Porque o avatar da Selene me deixou de piupiu duro caco
Chouchou

Poke Regras :
Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero' em 11th Maio 2015, 11:11

A pessoa só quer um momento de glória, tadinha. E o mais engraçado é como se desespera né non? "Catar piolho de macaco". Amiga, sai da segunda série visse? Stop que tá ugly.

Ah... E não é citando como vocês 'ergueram' isso aqui com o maior orgulho que dará alguma credibilidade as asneiras que fala como se viéssemos aqui só pra afundar. Coitada.

Desculpa, meu amor, já dizia Nanny People: eu já reinava antes de você nascer. Quando você perceber que o mundo não foi parido por você, Mary, Kaay e companhia, poderemos conversar.

Até lá, muita força, porque tá feio viu migs?

Spoiler:
Olá, como vai?
Spoiler:
...
Spoiler:
Se for hétero, pare por aqui mesmo.
Spoiler:
Não diga que eu não avisei.
Spoiler:
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Número de Mensagens : 742

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em 11th Maio 2015, 12:48

Passando para dizer umas coisinhas...

1º Ninguém pediu sua opinião também, querido. Mas você foi lá e falou mesmo assim né, meresso.

2° Zero, querido, não é porque você é antigo que você tem direito de chegar aqui rebaixando as pessoas pelo tempo que elas estão no fórum, você diz se preocupar muito com o PRO, mas até agora só vi você levantar essa sua mão mau feita de bixa de esquina para reclamar, acorda querido, quer ajudar mesmo? Então para de fazer a superior e começa a ajudar, primeiramente deixando essa infantilidade e desapegar dessa de que "Eu ajudo o PRO sendo superior e reclamando de tudo", vocês reclamam de mim e de outros ADM novatos como se nós tivéssemos roubado o posto de vocês, mas não, quem decidiu sair aqui foi você e esse seu ego inflado e sabe o que mais? Na hora de tentar levantar essa joça só eu e os novatos nos oferecemos, cade vocês na fila do pão para chegar e ajudar? FALA FULERA! Tão ai, nas suas vidinhas e merda, indo e vindo de fóruns, reclamando, se sentindo superior e toda essa poxa.

E sabe oque mais, já perdeu seus argumentos querida? Ta que nem disco arranhado, só repete as mesmas coisas. Sabe o que ta feio de verdade? Você chegar aqui se achando uma Gisele Bundchen da vida, faz merda nenhuma para ajudar, fica só reclamando, repete esses memes rídiculos que pegou no PapelPOP e no Tumblr, fica falando que quer conversar com os ADM antigos, como se eles se importassem mesmo, querido, acorda. Todo mundo abandonou o PRO só você que não desapegou ainda e fica aqui causando treta.

Querido, eu desapeguei faz tempo. Suas ofensas não mudam nadinha na minha vida, continuo linda, poderosa, independente e fã da Lady Gaga, falando nisso, vou ouvir minhas músicas platônicas e esquecer que você continua choramingando e ainda se acha superior por isso.

O choro é livre (Que nem a minha opinião), quer discutir? Então se olha no espelho e discute com seu reflexo, porque não estou disposta a aturar mi mi mi de gente de nível baixo.

Ps: Irei apagar quaisquer mensagem postada continuando essa treta, se quiser discutir mande por mp (Eu vou ignorar mesmo, mas se você for se sentir melhor é bom)

Beijos querida ;)

— Queen Off Darkness - Kaay - Akira - Mary

Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 235

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)