Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Jornada de Peke'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada de Peke'

Mensagem por Peke' em 11th Fevereiro 2015, 15:53



#001-O começo

Mais um dia nascia na Cidade de Celadon, Fearow's cantavam ao amanhecer, já era possível vê-los nos céus procurando uma presa para seus filhotes em seus ninhos, Rattata's saiam de suas tocas a procura de alimentos enquanto Nidorans começavam a deitar nos campos para tomar o glorioso banho de sol da manhã, numa casa próxima ao Ginásio de Erika a Líder de Ginásio da cidade, havia uma casa nada muito exagerada, uma bem simples, azulada, com um linda fonte em um jardim. No segundo andar desta casa dormia um garoto de cabelos negros, uma altura e um peso normal para sua idade, o mesmo acabara de ser acordado por sua mãe que dizia que o café o esperava lá em baixo, o jovem acordava já quase descansado desde a última noite que passou lendo sobre pokemons.

-Ai, ai...-Bocejava

Tal jovem se chama Peke, se levantava e ia direto para o banco retirando sua roupa e já entrando de baixo do chuveiro para retirar o "cansaço dos ombros". Passando alguns minutos o rapaz já se retirava do banheiro vestido e com os dentes escovados e se dirigia ao seu guarda-roupa aonde estava guardada sua mochila, abrindo e retirando sua mochila lá de dentro Peke já descia as escadas indo para a mesa da cozinha na qual o esperava um café da manhã, quando já estava perto colocou sua mochila em uma cadeira e sentou-se em outra para alimentar-se.

-Isso está muito bom mãe...-Falava Peke de boca cheia

Logo após se alimentar, Peke se levantava e coloca sua mochila em ombros e dava um grande abraço em sua mãe e saia de casa dirigindo ao Laboratório da cidade. Não demorou muito até o rapaz estar na frente da porta de um enorme casarão cinza com enormes janelas, não hesitava e tocava a campainha, em cerca de segundos um adulto com um casaco branco aparecia.

-Bom dia, sou o assistente do professor, em que poderia ajudar?-Perguntava o assistente curioso
-Bom dia, sou Peke, eu gostaria de conversar com o professor.-Respondia

O assistente logo levou Peke até onde estava o professor.

-Olá professor, sou Peke-Sorria.-Eu estou iniciando a minha jornada, vim buscar o meu primeiro pokemon-Explicava

O professor então cumprimentava o garoto de cabelos negros e mostrava exatamente três Pokeballs e ao mesmo tempo jogando cada uma delas para cima. Da primeira Pokeball saia um pokemon verde meio azulado, tal era Bulbasaur do tipo planta, da segunda Pokeball já saia um pokemon diferente, tal assemelhava-se com um lagarto em questão física, era bem laranjado e em bem na ponta de sua cauda tinha uma pequena chaminha, esse era Charmander do tipo fogo, já da terceira e última Pokeball saia uma tartaruga azulada com um casco marro e um rabo enrolado, seu nome era Squirtle do tipo água.

-Então qual vai querer?-Perguntava o professor curioso
-Ainda não sei...-Respondia o jovem confuso com seu dedo em seu queixo.-Já sei, vou querer o Charmander-
Respondia finalmente decidido

O professor então entregou ao jovem exatamente cinco Pokeballs mais a Pokeball de Charmander e uma Pokedex para ajudar nas informações de futuros pokemons, então Peke agradecia a recepção do professor e saia do laboratório com o Charmander ao seu lado. Passou algum tempo que estavam andando e já se encontravam em um campo aberto, com apenas uma árvore em seu centro e com o capim batendo na altura dos pés de Peke, então como estavam cansados o lagartinho alaranjado e o rapaz de cabelos negros sentavam-se sobre a sombra da única árvore do local

-Ai, ai...-Suspirava

Após suspirar Peke abria sua mochila retirando lá de dentro um sanduíche e uma maçã para seu Charmander, em cerca de instantes uma rajada descia do céu, uma espécie da pássaro com sua asas avermelhadas e com uma cara de rabugento, o mesmo seguiu em direção de Charmander e quando finalmente conseguiu se aproximar pegou sua maçã e se distanciou alguns metros de Peke e ser lagartinho laranja.

-Ei, devolva isso para o Charmander.-Gritava Peke
-Pode parar ae, a partir do momento que o Spearow pegou a maçã ela passa a ser dele, minha regra.-Dizia um cara misterioso vindo de baixo de um sol quente.
-Não é bem assim que funciona colega, essa maçã já era do meu Charmander.-Questionava Peke
-Falou certo, era...Agora é do Spearow, e se quiser de volta vai precisar batalhar.-Respondia o garoto misterioso com seus cabelos marrons.

Não demorou até Charmander se revoltar e então ficou na frente de Peke em posição de batalha, pronto para tomar sua maçã de volta.

-Já vou logo dizendo, vocês vão perder, afinal tenho experiência...-Zombava o garoto misterioso.
-Veremos...-Falava Peke

VS
Em cerca de segundos o garoto misterioso deu o comando para o seu Spearow fora em uma incrível velocidade na direção de Charmander, e quando já estava próximo utilizava Peck assim fazendo com que seu bico brilhasse e atingisse em cheio a barriga de Charmander.

"-Droga ele é rápido, nem consegui dar o meu primeiro movimento..."-Questionava Peke em seu pensamento.-Charmander, use Scratch-Comandava

O lagartinho alaranjado então corria na direção de Spearow, quando já estava perto dava uma pisada no chão para pegar impulso já que Spearow estava no ar e usava Scratch fazendo com que sua pequenas garras ficassem brancas e tentassem arranhar o pássaro que desviava facilmente só subindo um pouco para cima.

-Spearow utilize Leer seguido de Fury Attack.-Mandava o garoto misterioso

O pássaro logo estava preparado para atacar, então utilizava Leer assim dando um olhar amedrontador para Charmander que tinha sua defesa diminuída por causa do ataque e ficava um pouco remoto por causa do olhar, em seguida Spearow seguia rapidamente na direção do lagartinho e utilizava Fury Attack dando várias bicadas no pokemon de Peke amedrontado.

-Charmander!-Gritava o treinador preocupado

Charmander ouvindo o grito de fica consciente novamente depois do olhar amedrontador de Spearow, percebendo isso Peke dava comandos para o pokemon que abria sua boca utilizando Growl dando uma grito altíssimo abaixando o ataque de Spearow e o deixando um pouco confuso.

-Aproveite isso e corra em zig-zags e utilize Scratch.-Ordenava Peke

Charmander então corria em zig-zags em direção a Spearow que ainda parecia confuso por causa do grito, quando conseguia aproximar-se usava Scratch assim deixando sua pequenas garras reluzentes e atingindo em cheio um arranhão no "peitoral" do pássaro. Logo após ter sido atingido Spearow já ão estava mais confuso e novamente recbia ordens do jovem misterioso que sempre o mandava atacar, desda vez o pássaro seguia diretamente em Charmander usando Peck fazendo com que se bico ficasse com uma coloração branca, Charmander sabendo que seria um ataque direto pula por cima de Spearow e fica em suas costas.

-Isso Charmander, agora utilize Scratch.-Mandava Peke

O lagartinho não hesitava e usava Scratch, assim suas garras ficavam "brilhantes" e ele realizava vários arranhões machucando bastante o Spearow que se debatia no ar e assim conseguia derrubar Charmander.

-Spearow não podemos perder!-Dizia o rapaz misterioso zangado.-Faça alguma coisa pássaro inútil

Spearow já estava cansado, porém não queria desapontar o seu dono então foi dando zig-zags para cima e para baixo na direção de Charmander, quando estava quase chegando em seu alvo o pássaro usou Peck fazendo com que seu bico brilhasse e indo na direção do lagartinho alaranjado.

-É nossa chance Charmander, use Growl, defenda-se com Scratch e depois use Scratch novamente-Comandava Peke

Charmander percebia Spearow vindo, afinal já estava exausto por causa de seus ferimentos, o lagarto então aproveita disso e usa Growl abrindo sua boca e soltando um grito que diminuía o ataque de Spearow e o deixava um pouco confuso, em seguida utilizava Scratch assim fazendo com que suas garras ficassem esbranquiçadas e assim suas garras colidiam com o bico de Spearow fazendo com que o pássaro não conseguisse acertar Charmander, em seguida o lagarto alaranjado usava Scratch novamente desferindo arranhões por todo o corpo de Spearow que ficava impossibilitado de continuar a luta devido aos seus ferimentos.

-Ganhamos Charmander! Parabéns.-Gritava Peke feliz por ter conquistado a sua primeira vitória.
- Seu maldito, como ousa? Eu tenho mais experiência, eu deveria ter ganhado!-Questionava o jovem misterioso que retornara seu Spearow para a Pokeball e saia de lá

Depois do rapaz desconhecido ter saído de lá com seu Spearow, Charmander comia a sua merecida maçã que antes tivera sido pega Spearow de sua "mãos" e dali Peke seguia jornada a frente junto de seu lagartinho alaranjado.

Importante:
Em relação ao ataque Growl, eu não sei muito bem a regra que o fórum segue se é a do Game ou do Anime, portanto utilizei os dois jeitos, no Game o ataque Growl diminuía o ataque, já no anime ele da uma espécie de grito/berro, então mencionei os dois jeitos para prevenção.

E eu falei que deixa "confuso" porque nas imagens abaixo dá para perceber que é uma espécie de onda de grito então, me desculpem se estiver errado, espero que considerem

avatar
Peke'

Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Peke'

Mensagem por Akira' em 12th Fevereiro 2015, 11:29

Coloque como um sub-título o que estará fazendo no post (Capturar, treinar ou evoluir) para melhor identificação do ADM que avaliar.

O texto está bom e tudo mais, porém apresenta alguns erros simples e que somente com uma releitura podem ser barrados. Quando usar um travessão deve-se dar um espaço entre ele a fala, o mesmo quando for acrescentar uma narração após a fala, deixando um espaço antes e depois dele. Também teve falta de vírgulas em alguns momentos, assim como a repetição de algumas palavras que poderiam ter sido retiradas ou trocadas por outra. E o mais importante: Você quase não usa ponto final, lembre-se que sempre que terminar uma oração é obrigatório o usa de vírgula (caso por continuar com outra) ou o ponto final.

Sobre o uso dos movimentos, o fórum adere os efeitos presentes nos jogos oficiais, mas também usamos o anime para sabermos como é a forma, cor, tamanho, etc do movimento.

3 Estrelas
avatar
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 18
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/48  (0/48)
Fitas Conquistadas:
0/5  (0/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum