Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Jornada de Aramis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada de Aramis

Mensagem por Aramis em 12th Fevereiro 2015, 12:25

Jornada de Aramis



Na manhã do dia 12 de Fevereiro de 2015, Aramis acordou tranquilamente dentro do horário que pretendia acordar, além do mais o despertador o ajudou, mas Aramis sempre fora um garoto precavido, e sempre se adiantava com as coisas, portanto colocou seu despertador para acordá-lo com vinte minutos de antecedência do horário no qual realmente deveria ter acordado.

O garoto ainda estava vestindo seus habituais pijamas de verão ao sentar-se à beira da cama, levantando os braços e bocejando enquanto despreguiçava, ele olhou para os lados observando talvez por uma última vez seu quarto, pois daquele dia em diante ele sairia em sua tão esperada jornada Pokémon, e não sabia quando veria novamente seu bom e velho local de descanso.

Seus pais já haviam acordado a algum tempo e o esperavam para o café da manhã, a mesa posta estava realmente maravilhosa aos olhos do garoto de apenas 12 anos, possuía tudo o que ele gostava de comer, queijo, frutas, suco natural, torrada, mel entre outras coisas. Ele estava ansioso por adquirir seu primeiro Pokémon, porém tinha de manter a calma, o grande momento iria acontecer em breve.

Café da manhã tomado, roupas trocadas, e mochila de viagem pronta, era chegada a hora da grande partida, cada detalhe de sua casa, parecia mais evidente agora que ele estava prestes a partir, as vigas de sustentação do telhado de sua casa, parecia agora mais importante do que nunca, talvez ele nunca parara para observar estes pequenos detalhes, assim como também a sincronia em que os porta-retratos na parede ao seu lado esquerdo estavam colocados, as flores sobre a mesa colocadas em um vaso em formato de Gloom, a maçaneta da porta, tudo parecia estranhamente importante para ele naquele dia, mas mantendo-se firme, respirou fundo e prosseguiu para fora de sua casa.

Sua chegada ao Laboratório do Prof. Carvalho, foi pontual, as instalações do laboratório pareciam estranhamente preparadas para a recepção dos novos treinadores e coordenadores, tudo estava funcionando tranquilamente, os pais do garoto o levaram até a recepção do local, a partir dali, somente o treinador poderia prosseguir. Aramis foi recepcionado por um jovem aprendiz do Prof. Carvalho, os dois caminharam por um curto corredor de piso esverdeado, ao chegarem na entrada da sala dos Pokémon, a porta se abriu instantaneamente, pois era movida a um sensor de movimentação. Ali diante de Aramis, o Prof. Carvalho estava de costas mexendo em um computador, ao virar-se ele parecia empolgado.


- Ora, Ora, o que temos aqui, meu jovem garoto Aramis, está ansioso?A entonação na voz do velho cientista era de empolgação.

- Um pouco, talvez, mas já tomei minha decisão.Aramis realmente estava mostrando que estava decidido, os punhos estavam cerrados e parecia que queria dizer logo qual tinha sido sua escolha.

- Pois bem então, diga-me qual Pokémon você escolheu para ser seu parceiro inicial de viagem?
Finalmente havia chegado o grande momento para a escolha do seu Pokémon, a tensão do momento deixava transparecer a ansiedade de Aramis, mas por fim ele disse.

- Bulbasaur, é este que eu quero.

Finalmente então Aramis recebeu seu primeiro Pokémon e companheiro de viagem, o garoto estava satisfeito com sua escolha, mostrou para seus pais o seu novo amigo, e por fim partiu em sua longa viagem rumo ao hall dos melhores treinadores do mundo, ao se distanciar no horizonte da estrada, ele acenava para seus pais que ficaram para trás, era chegado o momento de seguir em frente e voltar somente com seu objetivo cumprido.




Eis o time ao qual você deve enfrentar, oponha-se se tiver coragem!





Bulbasaur
avatar
Aramis

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Dtwist em 12th Fevereiro 2015, 13:18

Siga as regras e boa sorte ^^




avatar
Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Aramis em 16th Fevereiro 2015, 13:37

BATALHA PRÉ-HISTÓRICA

(Treinamento com o Bulbasaur)



O jovem garoto finalmente havia partido em sua jornada Pokémon, era nítido em seu rosto a emoção que sentia ao respirar o ar puro que o caminho lhe proporcionava. Tudo estava sendo novidade para ele. O caminho ao qual ele percorria, não passava de uma estrada que ligava sua cidade a outra cidade vizinha, o tempo estava ensolarado e ainda era cedo o bastante para parar para lanchar, cada minuto percorrido por Aramis era tratado com muito apreço, pois ele sabia que não poderia, nem deveria, desperdiçar cada momento de sua jornada, assim ele continuou seu caminho por um longo tempo.

Aramis havia parado para sua primeira refeição após ter saído em sua jornada, tanto ele quanto seu Bulbasaur, haviam se alimentado à beira de um riacho que passava não muito distante da estrada que ele estava seguindo rumo a cidade de Viridian. Enquanto descansavam, o garoto ouviu um certo alvoroço de vozes distantes, mas que pareciam agitadas.

- Bulbasaur retorne para sua pokébola, vou verificar o que é essa agitação toda, e se eu precisar de ajuda eu o chamarei para fora. - O Pokémon do garoto concordou com um gesto de cabeça.

Não havia muita coisa para se guardar na mochila, portanto em pouquíssimo tempo, tudo estava guardado e a mochila já estava nas costas, Aramis foi seguindo o barulho de onde vinha as vozes, conforme ele seguia o som, elas pareciam mais próximas. Ele poderia ter seguido diretamente pela estrada, mas ficou com um certo medo do que poderia encontrar, ele já estava ouvindo claramente o que todas aquelas vozes discutiam, ele se aproximou um pouco mais para abranger sua visão panorâmica do local. Aquele lugar era definitivamente uma pedreira, os trabalhadores lá embaixo discutiam atônitos sobre um determinado Pokémon ter sido visto e escapado, o menino então para pôr um tempo e fica pensativo, em sua mente ele tenta encaixar as informações obtidas mas nada consegue formular, até que ele escuta algo se mexendo bem atrás dele.

- Tyrunt!

Uma forma de rosnado foi ouvida no mesmo instante em que ele havia pensado em olhar para trás, ele era apenas um garoto, mal sabia sobreviver fora da casa de seus pais, e logo em seu primeiro dia de viagem estava sendo surpreendido por algo que jamais vira antes, ainda estava de costas e aqueles breve segundos pareciam uma eternidade, sua mente fervilhava, não sabia exatamente o que fazer, mas seria necessário agir rápido, ele virou-se para onde havia escutado o rosnado, e como se a criatura estivesse prestes a ataca-lo ele pode observar as presas daquela coisa a centímetros de seu corpo, o recuo para trás em meio a vegetação rasteira e cheia de pedras foi instintiva, o medo percorreu de fato seu corpo naquele instante, suas mãos percorreram seu cinto em busca de sua única pokébola, quando a encontrou ele a jogou na direção da coisa que o atacava, a pokébola se abriu e o Pokémon que estava ali dentro se materializou.

- Bulbasaur!

Em um instante a criatura que estava vindo na direção do jovem treinador, parou ao se deparar com o Pokémon recém liberado de uma pokébola, Aramis aproveitou o momento para se recompor e se colocar de pé, agora com um pouco mais de calma, ele conseguia ver o que era aquilo, com certeza era um Pokémon, mas ele não sabia ao certo qual e o que ele podia fazer, pegou então sua pokédex, e a consultou.

“Tyrunt, este Pokémon pode ser restaurado a partir de um fóssil. Se encontrar alguma coisa que ele não goste, ele a perseguirá selvagemente até conseguir destruí-la.”

Com esta informação da pokédex, Aramis pareceu ficar ainda mais assustado, aquilo a sua frente tratava-se de um Pokémon pré-histórico. O Tyrunt à sua frente portanto começou a agir estranhamente, do nada parecia amigável, e agora abanava sua pequena cauda para o Bulbasaur, o que ele deveria fazer naquela situação? Aramis estava totalmente perdido, não tinha noção do que fazer, então como um flash de luz, ele decidiu tomar a iniciativa.

- Bulbasaur, afaste este Pokémon de perto da gente, use Tackle agora!

O Pokémon de Aramis o obedeceu prontamente, a curta distância entre eles permitiu que o ataque fosse bem sucedido, acertando em cheio o peito de Tyrunt que se afastou devido ao impacto. A fisionomia de Tyrunt mudou após ter recebido aquele ataque, parecia que ele havia se enfurecido, ele então avançou na direção do Bulbasaur do treinador com a cabeça baixa enquanto tomava velocidade.

- Use novamente Tackle Bulbasaur, e tente se manter firme. Aramis cerrou os punhos enquanto aguardava o desfecho do impacto, logo ambos os Pokémon se chocaram, Tyrunt e Bulbasaur, foram arremessados para trás cada um, o Pokémon fóssil parecia ter ficado tonto com o impacto direto em sua cabeça, já o Pokémon do treinador ainda estava caído no chão, lutava para se levantar, até que por fim o conseguiu fazer, parecia ter sofrido sérios danos naquele impacto. Tyrunt, não quis esperar muito para ver aonde tudo aquilo os levaria, ele percebeu a presença de outra pessoa se aproximando do local da batalha, e fugiu por entre a vegetação.

- Ei garoto, está tudo bem? – disse a voz de um trabalhador da pedreira.

- Sim está tudo certo.

- Ouvi sua voz dando comandos de batalha para seu Pokémon e vim me certificar de que estava tudo certo, é que nós acabamos por conseguir trazer de volta a vida um Tyrunt, havíamos encontrado um fóssil aqui na pedreira esta semana e...


O trabalhador foi silenciado ao ver mais ao longe o Tyrunt na qual havia acabado de falar, o Pokémon ainda estava por perto, mas partiu correndo para a mata ao ver que o trabalhador correu em sua direção esquecendo-se totalmente do treinador assustado que estava falando com ele segundos antes.

- Bulbasaur, essa foi por pouco, mas você se deu bem, conseguimos dar um certo trabalho para aquele Tyrunt, retorne.

Aramis e seu Bulbasaur, agora dentro da pokébola, partiram novamente, pegando a estrada, ele não sabia o que o esperava, mas ainda assim, deveria partir.




Eis o time ao qual você deve enfrentar, oponha-se se tiver coragem!





Bulbasaur
avatar
Aramis

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Dtwist em 16th Fevereiro 2015, 18:08

Avaliação: Sua história esta boa para um novato, porém você esta narrando coisas demais, coisas que não comprometem muito a história e nem chamam a atenção do leitor.

Porém sua batalha, ela foi bem narrada, porém esta muito curta e não atingiu o numero de linhas que são 15, recomendo que leia as regras novamente, pois estão mais fáceis, são 15 linhas com no minimo 5 palavras, então esta simples, porém se quer uma nota boa faça uma batalha maior e com linhas cheias como você fez ^^

Nota: Inválido

Você descreve bem a batalha, porém ela é muito curta, coloque mais movimentos e ataques.




avatar
Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Aramis em 16th Fevereiro 2015, 19:22

BATALHA PRÉ-HISTÓRICA

(Treinamento com o Bulbasaur)




O jovem garoto finalmente havia partido em sua jornada Pokémon, era nítido em seu rosto a emoção que sentia ao respirar o ar puro que o caminho lhe proporcionava. Tudo estava sendo novidade para ele. O caminho ao qual ele percorria, não passava de uma estrada que ligava sua cidade a outra cidade vizinha, o tempo estava ensolarado e ainda era cedo o bastante para parar para lanchar, cada minuto percorrido por Aramis era tratado com muito apreço, pois ele sabia que não poderia, nem deveria, desperdiçar cada momento de sua jornada, assim ele continuou seu caminho por um longo tempo.

Aramis havia parado para sua primeira refeição após ter saído em sua jornada, tanto ele quanto seu Bulbasaur, haviam se alimentado à beira de um riacho que passava não muito distante da estrada que ele estava seguindo rumo a cidade de Viridian. Enquanto descansavam, o garoto ouviu um certo alvoroço de vozes distantes, mas que pareciam agitadas.

- Bulbasaur retorne para sua pokébola, vou verificar o que é essa agitação toda, e se eu precisar de ajuda eu o chamarei para fora. - O Pokémon do garoto concordou com um gesto de cabeça.

Não havia muita coisa para se guardar na mochila, portanto em pouquíssimo tempo, tudo estava guardado e a mochila já estava nas costas, Aramis foi seguindo o barulho de onde vinha as vozes, conforme ele seguia o som, elas pareciam mais próximas. Ele poderia ter seguido diretamente pela estrada, mas ficou com um certo medo do que poderia encontrar, ele já estava ouvindo claramente o que todas aquelas vozes discutiam, ele se aproximou um pouco mais para abranger sua visão panorâmica do local. Aquele lugar era definitivamente uma pedreira, os trabalhadores lá embaixo discutiam atônitos sobre um determinado Pokémon ter sido visto e escapado, o menino então para pôr um tempo e fica pensativo, em sua mente ele tenta encaixar as informações obtidas mas nada consegue formular, até que ele escuta algo se mexendo bem atrás dele.

- Tyrunt!

Uma forma de rosnado foi ouvida no mesmo instante em que ele havia pensado em olhar para trás, ele era apenas um garoto, mal sabia sobreviver fora da casa de seus pais, e logo em seu primeiro dia de viagem estava sendo surpreendido por algo que jamais vira antes, ainda estava de costas e aqueles breve segundos pareciam uma eternidade, sua mente fervilhava, não sabia exatamente o que fazer, mas seria necessário agir rápido, ele virou-se para onde havia escutado o rosnado, e como se a criatura estivesse prestes a ataca-lo ele pode observar as presas daquela coisa a centímetros de seu corpo, o recuo para trás em meio a vegetação rasteira e cheia de pedras foi instintiva, o medo percorreu de fato seu corpo naquele instante, suas mãos percorreram seu cinto em busca de sua única pokébola, quando a encontrou ele a jogou na direção da coisa que o atacava, a pokébola se abriu e o Pokémon que estava ali dentro se materializou.

- Bulbasaur!

Em um instante a criatura que estava vindo na direção do jovem treinador, parou ao se deparar com o Pokémon recém liberado de uma pokébola, Aramis aproveitou o momento para se recompor e se colocar de pé, agora com um pouco mais de calma, ele conseguia ver o que era aquilo, com certeza era um Pokémon, mas ele não sabia ao certo qual e o que ele podia fazer, pegou então sua pokédex, e a consultou.

“Tyrunt, este Pokémon pode ser restaurado a partir de um fóssil. Se encontrar alguma coisa que ele não goste, ele a perseguirá selvagemente até conseguir destruí-la.”

Com esta informação da pokédex, Aramis pareceu ficar ainda mais assustado, aquilo a sua frente tratava-se de um Pokémon pré-histórico. O Tyrunt à sua frente portanto começou a agir estranhamente, do nada parecia amigável, e agora abanava sua pequena cauda para o Bulbasaur, o que ele deveria fazer naquela situação? Aramis estava totalmente perdido, não tinha noção do que fazer, então como um flash de luz, ele decidiu tomar a iniciativa.

- Bulbasaur, afaste este Pokémon de perto da gente, use Tackle agora!

O Pokémon de Aramis o obedeceu prontamente, a curta distância entre eles permitiu que o ataque fosse bem sucedido, acertando em cheio o peito de Tyrunt que se afastou devido ao impacto. A fisionomia de Tyrunt mudou após ter recebido aquele ataque, parecia que ele havia se enfurecido, ele então avançou na direção do Bulbasaur do treinador com a cabeça baixa enquanto tomava velocidade.

- Use novamente Tackle Bulbasaur, e tente se manter firme. Aramis cerrou os punhos enquanto aguardava o desfecho do impacto, logo ambos os Pokémon se chocaram, Tyrunt e Bulbasaur, foram arremessados para trás cada um, o Pokémon fóssil parecia ter ficado tonto com o impacto direto em sua cabeça, já o Pokémon do treinador ainda estava caído no chão, lutava para se levantar, até que por fim o conseguiu fazer, parecia ter sofrido sérios danos naquele impacto.

- Bulbasaur, eu sei que você consegue, mantenha-se assim, logo ele estará cansado. - o jovem garoto tinha a fibra de um nato treinador Pokémon, não desistia fácilmente, mesmo ao lidar com o desconhecido.

Tyrunt, começava a avançar novamente na direção do Bulbasaur, os passos pareciam desengonçados agora, talvez devido a fragilidade atual do seu corpo, os passos não eram simétricos, eles pareciam desordenados, Aramis percebendo tal movimento decidiu agir sobre aquele ponto fraco.

- Bulbasaur, espere ele se aproximar, e então arremesse todo o seu corpo sobre as pernas do Tyrunt com mais um Tackle.

O Pokémon selvagem avançava com seus passos cada vez mais velozes, na direção do pequeno Bulbasaur, sua aparência era realmente intimidadora, mas ainda assim, o Pokémon daquele jovem treinador se manteve firme até o último momento, quando por fim arremessou seu corpo todo de encontro com o seu oponente, outra vez o impacto de ambos fora algo selvagem de se ver, o Bulbasaur foi jogado para trás e rolou pela grama, ao passo que Tyrunt se desequilibrou por completo devido ao impacto e as pernas se embaralharem, logo ele perdeu totalmente o equilíbrio e caiu com o focinho no chão, a poeira levantou-se em meio a grama rala do lugar.

- Bulbasaur - gritou Aramis correndo em direção ao seu Pokémon. - Você está bem?

Enquanto o garoto afagava seu amigo Pokémon, o selvagem Tyrunt, se levantava, ainda estava tonto demais, a batalha parecia ter sido bem exaustiva para ambos, deram o melhor que podiam, aos poucos aquele Pokémon foi se afastando e sumiu por entre os arbustos da mata, Bulbasaur, parecia estar bem também, mas demonstrava muito cansaço.

- Meu amigo, você foi perfeito hoje, merece o melhor descanso de todos, volte aqui para sua pokébola, providenciarei um descanso de verdade quando chegarmos a Viridian.

Aramis por fim, se afastou da pedreira e tomou o caminho outra vez de sua jornada, ele precisava apressar o passo agora, além do mais, outra batalha com seu Pokémon naquele estado não daria bons frutos.




Eis o time ao qual você deve enfrentar, oponha-se se tiver coragem!





Bulbasaur
avatar
Aramis

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Dtwist em 18th Fevereiro 2015, 13:40

Disse oque você precisava seguir no ultimo post e dessa vez você seguil, mas quanto a história tem a melhorar, no caso da narração do ambiente, na qual você proporciona características inúteis.

Nota: 3 Stars




avatar
Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Aramis em 15th Março 2015, 11:06

Nos arredores de Viridian
(Treinamento do Bulbasaur)


Aramis havia percorrido um longo caminho desde seu último encontro com o inesperado Tyrunt, a noite finalmente chegara, e ali estava o garoto com seu Bulbasaur, ambos descansavam deitados à beira de um barranco não muito longe da estrada, haviam feito mais uma refeição e agora estavam olhando para as estrelas daquela noite tão especial.

- Bulbasaur, obrigado pelo que fez hoje mais cedo, não achei que as batalhas fossem tão difíceis assim, há uma série de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e não temos tempo para raciocinar com a mesma velocidade...

O menino parecia querer continuar, mas provavelmente ficou sem palavras para compor seu raciocínio, seu amigo Pokémon parecia tê-lo entendido, apenas se aconchegou junto ao corpo do seu treinador e fechou os olhos afim de dormir e descansar.

Logo nos primeiros raios de sol, o garoto se levantou, seu Bulbasaur também acordou ao sentir os movimentos, parecia estar bem melhor agora, pelo menos a energia parecia ter se revigorado. Tomaram o desjejum e ficaram juntos por mais algum tempo até tomarem coragem para partir. De acordo com o mapa de Aramis, não faltava muito para chegarem aos limites de Viridian, portanto tentariam chegar lá antes do almoço.

Sem sair da estrada Aramis caminhou a passos rápidos, seu Pokémon já estava descansando em sua pokébola a algum tempo. Mais à frente parecia haver uma pessoa sentada à beira da estrada, ao aproximar-se o garoto pode ver uma garota, parecia ser mais velha do que ele, seus cabelos vermelhos amarrados em rabo de cavalo chamavam bastante a atenção, ela vestia-se como uma garota que acabara de sair da escola, pois usava um uniforme escolar preto com a gola riscada de branco.

- Olá, meu nome é Aramis, e você que é? Sabe me dizer se a cidade de Viridian ainda está longe?

- Me chamo Lucita. - disse a garota sem levantar a cabeça. A cidade de Viridian está a alguns quilômetros daqui, não demorará para chegar até ela, principalmente se estiver desesperado para que isso aconteça.


- Não entendi bem a última parte... – Aramis parecia ter ficado confuso com o que ela estava querendo dizer.

- Para chegar até Viridian, você deverá batalhar comigo, do contrário não passará.

O menino pareceu ficar surpreso com a imposição da garota, ela parecia estar determinada no que dizia, pelo jeito não haveria outra alternativa senão enfrentá-la.

- Pois bem, vamos lutar então, um contra um, o que me diz?

Pela primeira vez finalmente a garota levantou a cabeça e olhou nos olhos do jovem treinador, os olhos verdes como esmeraldas o fitaram profundamente, mas eram ao mesmo tempo ameaçadores, não havia mais volta agora, ele havia aceitado o desafio.

Tomaram pôr fim à distância necessária para que a batalha pudesse começar, Aramis prontamente pegou sua pokébola e liberou seu Bulbasaur, recuperado agora. Lucita por sua vez, pegou uma de suas três pokébolas, e também a arremessou no ar, o Pokémon que se materializou a frente de Aramis era belo, suas asas brancas o tornavam ainda mais bonito. O garoto pegou sua pokédex para obter mais informações sobre o Pokémon oponente e a abriu, logo a informação contida fora a seguinte:

“Togekiss, o Pokémon Jubileu, raramente vistos na natureza e jamais aparecem em locais de conflito, este Pokémon traz bênçãos a todos os que o veem e que mantém grande harmonia uns com os outros e com os Pokémon.”

- Pode fazer o primeiro movimento garoto. – disse Lucita ao jovem treinador.
- Pois bem então, Bulbasaur use Vine Whip.


Dois chicotes são projetados instantaneamente a partir do bulbo daquele Pokémon, o alvo era certo, acertar em cheio o peito de Togekiss.

- Togekiss, evasiva e em seguida use Air Slash.

O desvio aéreo daquele Pokémon além de ter sido totalmente eficaz havia sido gracioso, o ataque seguinte foi certeiro, atingiu o alvo em cheio e o jogou longe.

Aramis ao ver aquele ataque certeiro ficou sem reação, não sabia o que devia fazer, foi portanto interrompido de seu devaneio com a vo de comando de Lucita ao seu Pokémon.

- Togekiss, finalize com Aura Sphere.

Aquele ataque foi derradeiro, Aramis não conseguiu reagir, e Bulbasaur estava fora de combate.

- Que patético, se eu soubesse que seu nível como treinador era este eu o teria deixado passar sem perder meu tempo. – Lucita por fim chamou seu Pokémon de volta para a pokébola e sem esperar por uma resposta de Aramis partiu em direção oposta ao caminho que Aramis seguia.

O jovem treinador por sua vez ficou pasmo com o desfecho daquela batalha, retornou seu Pokémon ferido para a pokébola e partiu em disparada para a cidade de Viridian, ele certamente queria chegar rápido ao centro Pokémon mais próximo.




Eis o time ao qual você deve enfrentar, oponha-se se tiver coragem!





Bulbasaur
avatar
Aramis

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Aramis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum