Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

[Evento] Eternos rivais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Eternos rivais

Mensagem por Mary' em 15th Fevereiro 2015, 11:08


Eternos Rivais

Double XP


O Passado
Há muitos e muitos anos atrás duas torres foram erguidas ao norte da cidade de Ecruteak. Ambas se tornaram a moradia das duas grandes aves de Johto, Ho-Oh e Lugia. Aqueles monumentos então se tornaram templos sagrados para a adoração e agradecimento aos lendários por tudo que trouxeram ao local. A prosperidade dali cresceu incrivelmente desde então.

Porém tudo se acabou em uma noite tempestuosa e totalmente obscura. A torre do pássaro de fogo foi atingida por um grande raio certeiro em seu topo, queimando as suas madeiras e estrutura incessantemente, até que somente restaram alguns poucos fragmentos dos andares mais baixos. Em seguida, a chuva acumulada naquelas nuvens negras caiu.

Ho-Oh horrorizado por toda a destruição visto ao retornar ao seu “ninho” entrou em total estado de fúria, culpando o seu até então amigo Lugia de ter causado isso. A fúria deles sobrevoou aos céus em brigas e discussões por meio de seus grandes poderes. Ecruteak se devastava mais e mais após cada ataque lançado por eles. No final, as duas torres foram destruídas, reduzidas a cinzas e esperanças já mortas.

Foi então que com toda a sua força restante, Ho-Oh expulsou Lugia dali, o jogando ao mar para que afundasse lá e nunca mais voltasse. Após o ocorrido, ele subiu o mais alto que pode nos céus, deixando um rastro em forma de arco-íris a partir de sua torre, nunca mais sendo visto desde então.

Dizem que ao desaparecerem por completo, as duas aves criaram “protetores” para si mesmo. De um lado estava à água da chuva, o raio que caiu na torre e o fogo que se formou do raio em forma de Pokémon, os conhecidos como “Bestas Lendárias”. Do outro, os restos de vida das ilhas na qual Lugia foi jogado se formaram em três outras aves por meio do gelo das montanhas, a eletricidade recorrente dos céus e o fogo da destruição dele como as três “Aves Lendárias”.

Dias Atuais

As aves lendárias finalmente retornaram as suas respectivas ilhas, descansando calmamente agora com seus poderes em níveis normalizados. Ao mesmo tempo em que altos índices de energia vinham do mar e de algumas áreas na imensidão do céu.

Essas energias se espalharam inicialmente por Johto, mas depois de alguns dias atingiram até mesmo a mais distante das regiões, Kalos. A partir daí que começou a afetar os Pokémon, alguns começaram a ganhar mais força e aptidão em questão de algumas poucas lutas e evoluindo em seguida. O que antes assustava a todos se tornou um benefício, levando a muitos treinadores a voltar a ter uma rotina mais agitada, treinando e batalhando cada vez mais.

NOTA: O evento dará somente a Double EXP (Recompensas dobradas) em batalha! Ou seja, não funcionará em Jornadas, assim como somente afeta o nível dos Pokémon (Level ganho em Batalha PvP ou de GYM)!

 Tempo Restante: 0 Dias

Créditos a Akira pela História, Mary pela ideia e Dtwist pelo Template.
avatar
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 19
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Eternos rivais

Mensagem por Mary' em 23rd Fevereiro 2015, 12:46

Evento Encerrado...




Lua

avatar
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 19
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum